1. //Tag script para receber código JS 2. ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

10 de julho de 2008 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Algo

Algo forte a vibrar bem mais que própria a vida,
Cá no meu coração há muito já palpita...
É algo - assim de forma tão bem definida -
Que se agiganta, eu sinto, e tão febril se agita.

Não pude, como devo, descrever ainda,
Este algo em meu ser, que vive submerso
Qual jóia preciosa, requintada e linda,
Rica demais pra expor-se num singelo verso.

É algo impetuoso, indômito, incontido,
Que me mantém feliz, deixa-me embevecido,
Num mundo que somente a minha alma vê

É algo que extrapola o meu entendimento,
Porque Infinitamente é grande o sentimento,
Que existe nesse amor, que sinto por você.

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.