1. //Tag script para receber código JS 2. ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

10 de julho de 2008 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Cantando o Amor

Eu sou a flor a beira do caminho
e você o vento que passa,
despenteia meu cabelo,
vai embora e me deixa sozinha
a chorar pelo seu amor.

Você é o garboso cavalheiro que
de espada em punho fechado passa orgulhoso,
altaneiro pelos caminhos de minha vida
deixando um rastro de desamor.

Eu sou o cálice que o recebe
como se fosse uma concha d’oiro
que o aconchega, que o embebe para torná-lo
um forte guerreiro
e assim quebrar-me com muita dor.

Você é o navegador, guerreiro dos mares,
que me nega abrigo em sua barca
me fecha as portas da sua casa,
por medo e covardia,
fugindo dos ares que
lhe prenderão num grande amor.

Eu sou a fruta que mata a sua fome,
a luz que ilumina a sua noite,
a água que mata a sua sede.

Eu sou a mulher que você ama
e que por covardia, abandona.

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.