1. //Tag script para receber código JS 2. ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

29 de julho de 2008 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ




"O Jardim do Coração"

"Dentro do meu coração cresce solto
um jardim de violetas e perfumadas rosas.
Alegres narcisos do prado se alinham
ao longo do estreito caminho, silentes a ouvir meus passos.
Doces tulipas acenam em respouso;
eu me ajoelho e busco em Deus o Bem maior...

Pois em volta do meu jardim há uma cerca firme
que guarda meu coração para eu decidir quem pode entrar,
e quem deve esperar,
do outro lado da cerca...
Que entrem todos os corações sinceros
Todos os gestos de carinho
Para aquecê-lo num doce calor...
Convido você para partilhar comigo
Horas de encanto e de magia
De amizade e de alegria
No jardim do meu coração!"

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.