1. //Tag script para receber código JS 2. ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

12 de agosto de 2008 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

AFETOS E DESAFETOS

Bezerra de Menezes


Filhos amados:

A vida é uma grande escola, onde aprendemos lições que devem ser repassadas todos os dias. Meditadas, revividas as experiências boas e experiências más, permanecendo essas últimas como advertência.

A verdade é, meus filhos, que em cada vida, e, cada curso terreno, nós nos deparamos com adversários implacáveis do ontem, que hoje se colocam no nosso roteiro para se tornarem desequilíbrio, tormento, problemas. Eles já trazem a mesma forma de antigas eras, mas trazem dentro do coração os mesmos ressentimentos. Essas mágoas se diluíram um pouco, porém ainda se fazem presentes. Também nos deparamos com afeições que superaram séculos de testes e que nos ajudam e fortalecerem, ombreando conosco na escala do enriquecimento espiritual e em busca da luz.

Mas todas essas situações e todas essas pessoas, meus filhos, muitas e muitas vezes se nos deparam no próprio âmbito familiar, a nos requisitar muita prudência, muita vigilância, muita perseverança. São elas que nos exigem, mais diretamente de nós, cuidados especiais permanentes, incessante exercício no bem, na caridade, na suportação. Por isso, meus filhos, às vezes os lares são palcos de tantas tragédias, e lá fora, sem a influência do lar, existem tantas afeições queridas.

Dessa maneira é que devemos, cada vez mais, conscientizarmo-nos de que Jesus está presente em todas as situações, mas no teste do dia-a-dia, nas lições suadas e sofridas das provas terrenas, devemos estar sempre vigilantes e sempre a postos para que o instante abençoado de servir se transforme num instante de luz, de amor e de crescimento. Porque dentro do lar é que fomos requisitados, realmente, aos maiores testemunhos de sacrifício, às maiores renúncias e às maiores demonstrações de fé.

Que Jesus nos ampare sempre, e continuemos nessa imensa casa, que é o mundo, a servir sem cessar, compartilhando de horas e momentos, todos na mesma trilha evolutiva, em busca de Jesus e de sua leis maiores!



Mensagem recebida por psicofonia pela médium Shyrlene Soares Campos, em reunião do dia 22/12/94, no Núcleo Servos Maria de Nazaré, em Uberlândia – MG.

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.