1. //Tag script para receber código JS 2. ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

7 de outubro de 2008 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

DICIONÁRIO FEMININO

Sim = Não
Não = Sim
Talvez = vai ser como eu quero
Nós queremos = Eu quero
Faça como quiser = você vai pagar muito caro por isso!
Precisamos conversar...= Quero me queixar de você
Vá em frente = Não quero que você vá.
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada
Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa toda nova
Quanto você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.
Estou gorda? = Diga que eu estou bonita e não cite as CELULITES
Você precisa aprender a se comunicar = Concorde sempre comigo.
Não estou gritando! = Estou berrando! E vou quebrar tudo, entendeu?

Tags: , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.