1. //Tag script para receber código JS 2. Aparência Exterior, é realmente o mais importante? | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Aparência Exterior, é realmente o mais importante?

19 de abril de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Uma coisa interessante que tenho notado, é a enorme preocupação que se dá à aparência exterior. Insatisfeitas com o que vêm na imagem refletida pelo espelho, muitas pessoas gastam fortunas, fazendo operações plásticas, seja no rosto, seios, barriga ou bumbum.

Correm riscos desnecessários (a imprensa noticia seguidos e graves problemas ocorridos durante operações plásticas), apenas procurando mudar a aparência. Muitas vezes nada precisam mudar... mas querem fazer alguma coisa, e se entregam ás mãos nem sempre competentes de cirurgiões plásticos.

Além dos casos mais graves noticiados, soube de inúmeros outros em que a operação não deu certo, e outras foram necessárias para consertar os efeitos nefastos da primeira, e que, analisando-se bem, não era necessária.

Entendo que se submeta a uma intervenção cirúrgica, somente em casos de real necessidade, pois os riscos que uma operação envolve, sempre são muitos. Corrê-los desnecessariamente, por que? Para que?

Recebi dos amigos uma parábola interessantíssima, de autoria de nosso querido guru L’Inconnu... Retificando... o texto é de autoria de Silvia Schimidt

Alguém muito desanimado entrou na igreja e falou com Deus: "Senhor, aqui estou porque nas igrejas não há espelhos. Nunca me senti satisfeito com a minha aparência".

Subitamente uma folha de papel caiu aos pés dele, vinda do alto do templo.

Atônito ele a apanhou e viu a seguinte mensagem: ''a feiúra é invenção dos homens e não minha. Não importa se os braços são longos ou curtos. Sua função é o desempenho do trabalho honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras. Sua função é dar e receber o bem. Não importa a aparência dos pés. Sua função é tomar o rumo do amor e humildade. Não importa se a cabeça tem ou não cabelo, mas sim os pensamentos que passam por ela. Não importa a cor dos olhos. O que importa é que eles vejam o valor da vida. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativo. O que importa são as palavras que saem dela''.

Atônito o homem foi saindo da igreja e na porta de vidro viu o seu reflexo.

E ali estava escrito: "Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se que em tudo que existe escrito sobre mim não há uma única linha dizendo que sou bonita(SILVIA SCHMIDT é a autora.)

Pouco se pode comentar sobre este texto, pois ele é por demais explícito.

Na realidade, o mais importante é o que SOMOS internamente, e que é demonstrado por nossos atos, pelo que fazemos em favor ou contra os demais.

De nada adianta termos uma bela aparência, um lindo e recauchutado rosto, um corpo bem modelado, se temos um feio aspecto interior, que mostra preocupação com a felicidade alheia, se procuramos prejudicar os outros.

A beleza que deve ser cultivada, é a interior, e para tanto, o mais importante, é procurar ter sempre um ato de amor, de amizade, ou ao menos uma palavra amiga para quem se acerca de nós, e não cometer atos de desamor, sempre procurando prejudicar alguém...

E para cuidar um pouco mais da minha, desejo a todos, UM LINDO DIA.


***

Próximas a um lago de água gelada, estavam um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam: - Eu te dou 100 pratas se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada. O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou: - Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez prá eles pularem? - Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda para o brasileiro eu disse que era proibido! rsrs

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.