1. //Tag script para receber código JS 2. Boa Noite meus pupilinhos anandos! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Boa Noite meus pupilinhos anandos!

23 de abril de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

scraps para orkut






Boa noite meus anjos!!!

Hoje eu vou convida-los a buscar uma nova estrada...
a gostar mais de si mesmo...
a amar-se muito...
A ter um pouquinho mais de carinho consigo mesmo...
a olhar-se no espelho...
a comprar uma roupa nova...
para o corpo e para a alma...
Colorida... deslumbrante...
Hoje eu te convido a falar a verdade...
consigo mesmo...
a ver a vida por um outro prisma...
a crer que é possível acreditar em você...
A duvidar do que os outros dizem ou disseram sobre você...
a viver...
a sonhar...
sonhos se realizam...
a amar o próximo como a ti mesmo...
porque, hoje,você aprenderá a se amar...
porque aqui em algum lugar do mundo, tem alguem que te adora muito e adora sua amizade...

Beijo grande nos seus lindos corações!!!

E pra fazer companhia a vocês meu amigos amados deixo as minhas fadinhas para que zelem pela sua noite.

Recados para Orkut






Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.