1. //Tag script para receber código JS 2. Nasce o dia!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Nasce o dia!!!

27 de abril de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


O sol amanheceu e inundou meu quarto de luz. Seus raios fizeram as sombras da noite ganhar cores, transformando tudo o que me rodeia, trazendo de novo a realidade de mais um dia.

Continuo quieta, olhando a luz crescer cada vez mais, iluminando os recantos onde a noite se encolhe… Não quero acordar e peço a escuridão para afastar a luz. Minha alma continua presa no sonho que a embalou…
Esquecida numa magia que um dia nasceu num coração que batia ao compasso de um desejo mas que hoje se perdeu no silêncio ritmado de uma ausência.

Fecho os olhos, não quero ver o dia nascer, nem sentir a realidade que se aproxima vazia de sentidos. Quero prolongar a noite. Voltar para o abraço terno das estrelas, sentir o aroma da maresia que o mar exala enquanto canta uma melodia de saudade. Quero voltar para o aconchego de um raio de luar que sempre se prendeu no brilho de um olhar distante…

Mas o dia nasce e teimoso afasta as estrelas que guardam minha alma. Sinto-me vazia sob este sol que não me aquece o coração…Sol que um dia foi sorriso e que hoje se perdeu no tempo… Mas ele amanhece cheio de vida e de brilho e obriga-me a despertar.

Desisto da noite e do sonho que me embalou e devagarinho acordo para mais um dia. Deixo o sol beijar-me suavemente o rosto e sorrio… Afinal, o dia tem em suas horas, imensos sorrisos escondidos… Só preciso deixar que a alma senti-los…
Paz e Luz!!!


Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.