1. //Tag script para receber código JS 2. As preciosidades do meu amigo Fabio | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

As preciosidades do meu amigo Fabio

14 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Eu estava fuçando no álbum de fotos do orkut do meu queridíssimo amigo Fabio Matavelli, que é reporter fotográfico aqui do Diário dos Campos em PG e me deparei com inúmeras fotos sensacionais, o que para mim não é nenhum espanto, porque ele é fera, desenvolve um trabalho fora do comum.

Desde quando nos conhecemos , isso já deve ter uns 7 anos né Fábio? Por aí...

Desde que nos conhecemos no estúdio fotográfico em que eu trabalhava já era fã de carteirinha dele, do trabalho, da pessoa em si, do amigo, de tudo rs.

E hoje quando entro lá vi uma foto tão linda, os efeitos usados para destacar a iluminação natural do ambiente, a deixou ainda mais perfeita.

Por isso vou colocar aqui uma palhinha do que este meu amado amigo é capaz de fazer.



Fabio meu lindo, como você disse que eu posso usar TUDO que é seu rs, então aqui está mais uma de suas obras magníficas postadas aqui no Akuti Anando.



Beijos lindeza da minha vida.

Amizades assim não há dinheiro que pague, elas existem sem precisarmos nos esforçar para que isso aconteça.

'Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
'Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te Desejo!...Te desejo sempre tudo de melhor...
Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos!...Beijos
(Shakespeare)


Tags: , , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.