1. //Tag script para receber código JS 2. Feliz aniversário Tio Gusto e Bianca! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Feliz aniversário Tio Gusto e Bianca!

26 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Estava esquecendo de parabenizar o meu tio Gusto e a minha prima querida Bianca duas pessoas sensacionais, um mais brincalhão que o outro, duas almas das mais debochadas possíveis kkkk, acho que justamente por isso fazer aniversário no mesmo dia kkk.
Mas também duas almas com o coração gigante!
A Bia eu tenho as melhores recordações possível da nossa infância, entre brigas, risadas, travessuras kkk, e quantas travessuras kkk, mas foi a melhor época de nossas vidas, hoje ela já é uma mulher que têm responsabilidades com filhos, marido, trabalho, mas sua essencia não mudou, ela continua a mesma menina serelepe de sempre, aquele tipo de pessoa que quando você está por perto não para de rir um só minuto. Acho que até Deus duvida do que esta menina faz kkkk, ela é Dioooouuuu.... kkk
E o Tio Gusto, hum o que falar dele, uma pessoa incrível, coração gigante, mas atrapalhado que só ele, não perde a cabeça porque está grudada se não já era. Este é outro que Deus têm calafrios quando ele sai de casa kkkk, mas é uma pessoa maravilhosa, nunca se nega a ajudar seja quem for, não guarda mágoas no coração, carinhoso como só ele, e fala, Meu Deus como este homem fala kkkk, acho que minha vó fez a simpatia do papagaio para que ele falasse quando pequeno, só não sabíamos que seria tanto assim kkkkk.


Nesta foto nem o tio Gusto e muito menos eu colaboramos kkkk, mas era a única que eu tinha aqui kkkk

Tio Gusto...


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Duas primas lindas, Juliana e Bianca (aniversáriante)

Bia...

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Feliz Aniversário a vocês dois meus queridos, e também a todos os aniversáriantes do dia!
Amo Vocês!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.