1. //Tag script para receber código JS 2. Noite + Boa música = Combinação Perfeita! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Noite + Boa música = Combinação Perfeita!

22 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Boa noite meu pupilinhos queridos, vim aqui rapidinho só para deixar um carinho para vocês que sempre passam por aqui.
Vou deixar um vídeo da Banda Catedral, que eu amo, o Kim realmente sabe o que escreve.
Eu sou suspeita para falar que os rapazes são bons porque eu adoro todas as músicas deles, para quem ouve sem saber quem está cantando dá para dizer que é o Renato Russo pela semelhança nas vozes, e acredito que o Kim será o "novo" Renato Russo, porque assim como as músicas do legião urbana que combinavam a melodia com um bom som, a Catedral faz o mesmo.
Espero que gostem!!!







E aí curtiram???

Então só para continuar neste embalo gostoso vou postar mais uma deles!






Desejo-lhes uma noite repleta de boas energias, good vibes,e não esqueçam...
Sexta feira é dia de cair na gandaia, se divertir, beijar muito na boca, enfim fazer tudo que tenha vontade, porém com responsabilidade!


Paz, Luz e só good vibes!

Tags: , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.