1. //Tag script para receber código JS 2. Quando a saudade aperta o coração! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Quando a saudade aperta o coração!

27 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,que rio e danço e invento exclamações alegres,porque a ausência assimilada,ninguém a rouba mais de mim.


Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade da vida que eu nunca mais vou ter...Saudade daqueles que nunca mais vou ver...Saudade do tempo que a gente era feliz sem saber!



Um dia me disseram para ter paciência porque a saudade é um sentimento nobre que poucos podem ter...Que somente as pessoas que realmente tem capacidade amar podem senti-lo...Mas infelizmente tudo tem seu preço...Porque quem sente saudade é sinal de algo no passado foi inesquecível...É sinal de alguém não apenas passou por sua vida e sim que permanece... E que faz grande falta....
...se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio...
Até sempre meu anjo..até um dia...
Te amo sempre e para sempre!!!

Tags: , | 1 comentários

1 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Adorei este post viu, principalmente estas perninhas fofuchas...Separei um trecho de um texto super bacana...
"Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade" - Martha Medeiros.

Sentir saudades de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto. Por isso tente pensar nela como uma luz, que sempre vai te proteger e te guiar!
Ela já teve a missão dela, agora vc precisa seguir a sua SEMPRE!!!

Beijos,
Eli.

P.S: Não sumi, tô aqui!!! :)

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.