1. //Tag script para receber código JS 2. Só mais um desabafo! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Só mais um desabafo!

28 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ





Vou colocar o vídeo da música Take my heart back, de Jannifer Low Hewitt que é linda demais.Esta música me acalma, acalenta meu coração, me permite sonhar.
A primeira vez que vi o filme "antes que termine o dia" chorei pela bela história, e hoje quando vejo choro por imaginar que isto poderia acontecer comigo, esta segunda chance para que as coisas fossem diferentes, mas estamos na vida real e aqui é tudo mais duro, na ficção podemos manipular o destino, fazer um novo final, aqui não temos este poder, o único poder que temos é o amor, mas temos que amar hoje, dizer isso hoje, demonstrar sempre no presente, porque amanhã poderemos não ter mais esta chance, o destino vem e nos deixa sozinhos, leva as pessoas que mais amamos enquanto nós ficamos aqui, só com a lembrança do tempo que nos foi permitido estar em companhia um do outro.
As lágrimas que rolam pela minha face já fazem parte do meu cotidiano, não só quando ouço esta música, mas quando abro os olhos, quando respiro, quando penso, quando lembro e vejo que tudo me trás você, para onde quer que eu olhe sempre vou lhe ver, posso olhar para o nada, e mesmo assim você estará lá.
Têm sentimentos que conseguimos substituir, mas este é insubstituível, nunca ninguém conseguirá tirá-lo aqui de dentro do meu peito, passe o tempo que passar, e ele continuará aqui.
Só tenho uma coisa a lhe dizer, obrigado por ter feito parte da minha vida, obrigado por ter me ensinado a amar de verdade, e obrigado por ter me ensinado tanto, em tão pouco tempo.
Sei que este meu texto pode parecer melancólico, mas foram palavras que foram saindo de dentro do meu coração enquanto os meu olhos mais uma vez derramavam as lágrimas da saudade, do amor.
Esta semana não está sendo fácil, mas vai passar, eu sei que vai. Como já falei é quando a saudade aperta e o coração pede ajuda. Ontem conversando com a minha amiga Elisângela ouvi uma frase muito verdadeira, ela me disse: "Lidi, isso vai passar, acredite nisso! Tudo que você passou, você tinha que passar, e por mais que você ainda não compreenda o porquê deste sofrimento, Deus se encarregará de lhe acalentar a alma. Não cai uma folha de uma árvore sem que seja a vontade Dele,todos têm uma missão e neste caso foi demostrar o quanto um amor pode ser inexplicável!" Foi mais ou menos isso que ela me disse, e é a mais pura verdade, a mim ficou o ensinamento de como o amor pode ser puro, sincero, fraterno, e inexplicávelmente forte.
Só estava querendo desabafar, e decidi escrever, sei que não levo jeito com isso, mas meu coração falou por mim!

Vou colocar na imagem inicial deste post um sol, que é a fonte de toda energia positiva, e é isso que estou precisando, de energia positiva!



Paz e Luz meus queridos!


Tags: , | 1 comentários

1 comentários:

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

kkk coloquei o vídeo errado, as vezes tenho a cabeça no mundo da lua e faço destas kkk.

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.