1. //Tag script para receber código JS 2. Só na vibe do Rodeio | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Só na vibe do Rodeio

23 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ







Boa noite meus pupilinhos anandianos, está tendo rodeio crioulo aqui na minha linda Princesa dos Campos e neste clima eu deixo a vocês uma música do João Bosco & Vinícius para vocês entrar nesta vibe também.




Na parte da tarde fui até o centro de eventos e estava tendo a prova de laço, é impressionante a pratica deles para laçar o boi, tinham umas meninas que deixaram muitos peões no solado da bota!

Meu sobrinho gatão Pedro Afonso ficou encantado com a agilidade com que os cavalos desempenhavam as tarefas!




E já aproveito para desejar um lindo final de sábado!










Paz, Luz e só good vibes

Tags: , | 2 comentários

2 comentários:

Tainá Facó disse...

Se divertir é sempre uma delícia e tanto, né? E seu sobrinho é uma fofuraaaaaaaaa!!!! Amo Vinícius, quem me conhece, sabe! Sou fascinada por esse poeta! Pelo visto tens bom gosto! E isso me deixa contente, florzinha! Aproveite muito, viu? Beijoooo!
E estou com um novo blog: http://tf-pensamentos-soltos.blogspot.com/

♥Lidi Dimbarre♥ disse...

Minha linda, obrigada pelo carinho!
Eu sou suspeita pra falar porque sou uma tia hiper coruja!

Beijão

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.