1. //Tag script para receber código JS 2. Está frio aí??? Imagine aqui então!® | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Está frio aí??? Imagine aqui então!®

3 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Bom dia pupilinhos,

Hoje estou congelada, estamos com a temperatura de -4ºC aqui na Princesa dos Campos mas a sensação térmica por causa do vento é de -7ºC, hoje amanheceu tudo branquinho de gelo, já foi registrado em SC esta semana a temperatura de -7ºC porém com a sensação térmica de -24ºC, dá para imaginar o frio? brrrrrrrrrrrr
O povo de SC já tiveram o privilégio de ver neve este ano, e olha que nem entramos no inverno mesmo, então imagina o que está por vir.

Morar no Sul é maravilhoso, as paisagens são lindas, os campos nem se fala, quanto verde podemos contemplar aqui, se bem que nestes últimos dias tudo que vemos é branco kkk, o sol está brilhando lá fora, mas nem ele está conseguindo esquentar, está o típico sol gelado aqui da região Sul. Mas ele está lá embelezando ainda mais esta paisagens congelante.
Aquela preguiça de sair da cama quentinha é ainda mais evidente com estes dias de frio, quando saímos nas ruas é como se estivessemos num daqueles dias de inverno londrino, o povo todo muito bem agasalhado, com cachecol, luvas, chapéus além dos famosos sobretudo. O inverno é considerado a estação mais elegante, mas vou ser bem sincera, esta sendo difícil pensar em elegância com tanto frio, o que queremos mesmo é nos aquecer, e para isso temos que nos entopetar de roupas, eu hoje estou me sentindo um robô kkk, quase não consigo me mexer de tanta roupa, não sei como estou conseguindo digita por causa das duas luvas sobrepostas que me obriguei a colocar. E neste frio todo o que fico pensando é nas pessoas que dormem por aí e não têm uma coberta sequer, é de cortar o coração, sei que muitos de nós temos ajudado da forma que podemos, o nosso querido prefeito Wosgau também tem nos surpreendido, mas ainda não é o suficiente, por isso continuamos firmes com a campanha do agasalho, não só aqui na Região Sul, mas no Brasil todo.


Nas fotos fica n itida a beleza aqui da minha linda Princesa dos Campos ao amanhecer, até mesmo nas geadas nas plantações, a natureza nos presenteia com belíssimas imagens e nesta última foto é uma vista aérea das cidade, linda demais! Amo muito isso daqui, mas o frio poderia dar uma maneirada né? kkk

E neste post de hoje deixo também a minha solidariedade para com os familçiares das vítimas do acidente com vôo AF 447. Que Deus conforte seus corações para continuar seguindo em frente!

Tags: , , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.