1. //Tag script para receber código JS 2. A felicidade mora nos pequenos detalhes | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

A felicidade mora nos pequenos detalhes

29 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Desde quinta feira o assunto em todo mundo é só Michael Jackson, e ontem estava muito frio e fui pra cama mais cedo, até mesmo porque meu sobrinho Pedro estava posando lá em casa, e só dorme comigo, então se eu ficasse até tarde acordada, ele também ficaria, e consequentemente ficaria congelado kkk, mas voltando ao foco inicial.....
Deitamos e começamos a assistir o Repórter Record, apresentado pelo Cabrini...
Mais um vez o assunto era sobre o Michael Jackson, era sobre uma entrevista que fizeram a ele há algum tempo atrás, e sinceramente foi linda, e não tô falando isso só porque ele morreu, mas sim pelo que ele falou...
Ele era maluco, mas sabe qual era o único objetivo dele? Ser Feliz!!!
O repórter perguntou a ele porque o codinome Peter Pan, e ele disse que Peter Pan era uma criança feliz, que nunca perdeu sua alma infantil, que seria sempre um moleque, e principalmente que nunca perderia a alegria que uma criança têm....
Então o repórter retrucou, se ele considerava- se uma criança... sua resposta foi direta, Eu sou o Peter Pan!!!!!
Ou seja, ele só queria ser feliz, e não queria perder aquele brilho nos olhos que uma criança têm por coisas simples..... E por isso ele preferiu a terra do nunca, pois ele nunca cresceria e poderia sempre brincar com as crianças!!!!!
E é isso que está faltando a nós, sermos mais Peter Pan, procurarmos a felicidade nos pequenos detalhes.
O que nos falta é aproveitar mais a vida, apesar de que nossos afazeres sempre tomam todo nosso tempo, mas quando eramos crianças encontrávamos tempo pra tudo, pra fazer o dever, brincar, assistir tv, ir ao balé, ou ao futebol, brincar na casa do vizinho, dormir na casa de um coleguinha da escola, o dia parecia pequeno pra tantos divertimentos.
Mas hoje tudo mudou, o dia mal dá para cumprirmos nossa obrigação como profissional, será que o dia está encolhendo??? bobagem!!!!
Nós estamos encolhendo!!!! Mas não em altura, e sim os momentos de lazer, momentos de prazer!
Mal temos tempo de jogar bola ou brincar de boneca com as crianças!
Mal temos tempo pra prestar atenção em nossos filhos, sobrinhos, que estão crescendo, e nós ocupados demais para curtirmos ele.
Tem aquele programa da Super Nany , onde os pais a chamam quando não aguentam mais os filhos, e sabe o que sempre ela fala para os pais? Eles só querem mais a presença de vocês perto deles, só querem compartilhar das alegrias deles com vocês (os pais).
Se você parar pra pensar, qual será o dia mais prazeroso pra você, acredito que muitos dirão que foi aquele momento em que você aproveitou seu dia do início ao fim, se divertiu, fez coisas que em dias comuns não faria, deu risada de tudo, e ao voltar pra casa poderia até estar cansado, mas era um cansaço bom, era um cansaço de prazer, de felicidade!
Vocês devem estar pensando, mas quanta ladaínha ela está falando hoje, pode até ser!
Mas de tudo que escrevi a única coisa que eu quis dizer é: Aproveite mais sua vida, volte a ser criança e seja feliz!!!!!

Por isso, seja você também um eterno Peter Pan!




Paz, luz e uma alma Peter Pan a todos!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.