1. //Tag script para receber código JS 2. Mais perfeito impossível! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Mais perfeito impossível!

4 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Não existe nada melhor do que ser surpreendida por aquela pessoa em especial, não é mesmo?
Quando o telefone tocou e ele me fez o convite para que saíssemos ontem, aceitei sem pestanejar, pois como nossa ligação é forte estes encontros são rotineiros.Sempre estamos saíndo para jantar, dançar ou só para ficarmos juntinhos assistindo a um filme na tv.
Mas desta vez não imaginava o que me esperava, não fazia idéia do que estava por vir! Porque ele não quis me adiantar nada!
Me arrumei como de costume, tomei aquele banho gostoso e demorado, ainda mais com este frio, aquela água fervilhante estava deliciosa, se fosse num dia de temperatura normal poderia dizer que aquela água estava de arrancar o couro, mas como ontem o frio se fez ainda mais presente, este detalhe se tornou agradável.
Passei meus cremes, escolhi a roupa para a ocasião, me vesti rapidamente , porque enquanto embaixo d´agua estava maravilhoso, mas foi sair dali para começar a tremer.
Fiz minha mack up como gosto, favorecendo meus olhos, coloquei aquela lingerie linda que eu havia comprado na semana anterior e fiquei ali esperando-o até que viesse me apanhar.
Para a minha surpresa ele veio antes do previsto, chegou em casa e desta vez desceu, bateu o interfone, coisas que geralmente ele não faz, sempre quando ele está chegando em frente a minha casa já liga no meu celular para que eu vá até ele. Ele é meio encabulado!
Assim que eu o vi ele abriu aquele sorriso maravilhoso que ele tem e antes mesmo de me beijar disse: "-Ual! Você está linda!"
É tão gostoso você receber estes elogios, faz bem para o ego, ainda mais quando vem de pessoas que temos um certo envolvimento.
Assim que entramos no carro ele já me perguntou:" - Você não acha que está muito afastada de mim?" Que fofo!
Aproximei-me dele, coloquei minha mão sobre sua perna e fomos. Perguntei toda eufórica onde iríamos, e ele me soltou a famosa palavra SURPRESA!!!
Eu sabia que iríamos jantar, porque a única coisa que ele me falou é que não era para eu fazer isto, mas não imaginava que ele havia feito aquela surpresa linda!
Assim que o carro começou a tomar seu rumo eu já percebi que estávamos indo para um motel, ainda brinquei com ele: rápido você hein? Já vai na sobremesa antes! kkk
E ele só deu aquela piscadinha e soriu!!!
Como nossa ligação sempre foi muito forte, nossa atração é surpreendentemente avassaladora, quando nos encostamos parece que dá choque, sensação maravilhosa, eletrizante!
Quando chegamos, ele abriu a porta e estava lá uma mesa preparada com luz de velas e tudo que aquela noite prometia.
Em cima da cama um buquê lindo de rosas vermelhas e um cartão escrito "Você faz parte de mim!"
Foi tão lindo, ele estava ainda mais carinhoso do que o normal, a forma que me olhava, aquele sorriso,a suavidade em que acariciava meu rosto! Tudo perfeito!
Nossa relação sempre foi assim, amigos coloridos. É mais forte que uma simples atração, nos damos bem porque nosso sentimento é livre, sem cobranças, sem oficializar nada, porque aí que está o barato, sempre seremos fiéis um ao outro porque queremos, e não porque temos que cumprir a obrigação de um relacionamento.
Minha quinta feira amanheceu radiante, ainda estou sonhando acordada com tudo que aconteceu, ainda sinto ele comigo até mesmo porque o gosto do seu beijo de bom dia ainda está em meus lábios.
Mas tudo que é bom dura pouco, precisávamos trabalhar, porque senão ainda estaríamos lá abraçadinhos, bem juntinhos para fazer este frio passar.

É isso que desejo a vocês, que vivam intensamente cada minuto de suas vidas, e que encontrem aquela pessoa que se encaixará perfeitamente e que lhe fará feliz só de saber que ela está ali.

Paz, Luz e muito amor e entregas em sua vida!

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Parabéns Lidi!

Fiquei muito feliz viu!

Bjos,

Eli Amorim.

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.