1. //Tag script para receber código JS 2. Momentos Eternizados! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Momentos Eternizados!

16 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Já faz alguns dias que eu estou para postar aqui alguns carinhos que recebi via orkut, que merecem ser eternizados, mas todas as manhãs me vinham assuntos mais interessantes pra se colocar textos aqui...
Não quero copiar ninguém, sei que muitas pessoas já fizeram este tipo de post, mas é uma forma carinhosa de retribuir as doces palavras que recebi de pessoas tão queridas no dia do meu aniversário e em outros dias normais também, que fazem parte do meu dia a dia.
Por serem pessoas muito especiais em minha vida merecem ser eternizadas....... Eu gostaria de colocar todos os recados que recebi neste dia, ou em outros dias comuns, mas levaria muito tempo e ficaria um post muito pesado, então aos poucos eu vou colocando mais carinho recebido aqui......
Meus amigos mais preciosos, amo vocês do fundo do meu coração!!!! Vocês fazem parte da minha vida, são um pedaço de mim!!!!
































Beijos meu queridos, amo vocês!!!!!!!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.