1. //Tag script para receber código JS 2. Pra VOCÊ!!!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Pra VOCÊ!!!!!

12 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Sentimento de uma mulher apaixonada...

Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você, Se é possível existir algo além do amor...

Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundo!

Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu sinti a primeira vez que te vi.

Mãos suadas, coração palpitante, afônica, descontrolada, APAIXONADA.

Eu descobri o que é o amor quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus, e assim olhamos juntos para a mesma direção.Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por você, pra ver você.

Castigos, loucuras, riscos... tudo pelo amor, e por ele eu não me arrependo.

Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar, mas para isso precisam de ajuda.

Aproveitemos o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.

Mas.. depois de tudo isso, você deve estar achando que te amar sempre foi perfeito. Não é bem assim.

Quem ama chora, quem ama sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por você se não queres ver uma lágrima rolar de seu rosto, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.

Mesmo perante as dificuldades da vida, não deixei de te amar! O amor se submete a cada coisa! Os bons momentos são muito mais fortes que aquelas crises bobas de ciume, que na verdade não passa de um medo, medo de perder você!

Depois de abrir todo meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por você, desejo que guarde só essas palavras: AMO VOCÊ! e se me amares um pouco do que te amo, será suficiente pra superar os obstaculos que a vida nos impõe. TE AMO!
E a todas as pessoas que estão apaixonadas, um Feliz Dia dos Namorados, beije muito na boca hoje, curta aquele momento especial e se descabele !!!!!!

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Linda mensagem!
Vou deixar o meu registro por aqui...tava pensando no amor, e imagino que o amor é o maior de todos os artesanatos.
Não amamos da noite para o dia. Amor é construção que requer empenho, assim como a trama dos teares requer demora na escolha das linhas e das cores...
Ah o amor!! Que sentimento belo, mas ao mesmo tempo assustador!!!
Mas que venham os SUSTOS :)

Beijos,
Um ótimo dia dos lovers a ti!!!

Eli.

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.