1. //Tag script para receber código JS 2. Seguindo teu compasso!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Seguindo teu compasso!!!

9 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Quero sentir teu abraço, teu calor

Dançar no mesmo compasso do amor

Viajar pelo teu corpo sedutor

Delicia o seu beijo, seu sabor

Luz que meu céu ilumina

Você é minha metade

Essa paixão me fascina

Tem gosto de felicidade

Quando a gente ama não tem pra ninguém

Chego a me arrepiar

Só de lembrar, meu bem

Viajo no balanço deste vai e vem

Na arte de amar, igual você não tem.
PS: Na foto a modelo Rafaella Ribeiro da Avenue Street na campanha feita no motel Opium "Desparate Lovers" conforme podem conferir algumas fotos do editorial no Dimbarre Fashion!!!!

Tags: , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.