1. //Tag script para receber código JS 2. Faça como eu, denuncie! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Faça como eu, denuncie!

15 de julho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Hoje eu decidi escrever sobre um assunto diferente porém que acontece com mais frequência do que se imagina, os falsários do mundo virtual.

Eles não se importam se são amigos, se você é inocente ou o que, o deles é só sair por aí criando fakes, e sabe o que é mais triste?
Comigo aconteceu isso, apesar de eu ter sido conivente até certo ponto, mas pra tudo neste mundo há a justiça, o meu nome foi envolvido num lixo, mas engana-se quem pensa que esta história ficará barata, eu não tenho do que temer e vou até o fim.
Quem não deve , não tem porque se esconder... Mas para pessoas que tem seu rabo preso de alguma forma o assunto já é diferente né?
Saem por aí inventando que eu mandei várias e-mails com conversas que duas determinadas pessoas tiveram para uma terceira pessoa, mas dizer é fácil né?
Então chegou a hora de provar, se eu mandei, mostra! E tem mais, mostra inclusive com o meu endereço de IP, porque fraudar um e-mail é muito fácil, mas vamos ver se os dados conferem, porque engana-se quem pensa que esta história sairá barata.
Diferente de você senhor que saiu falando por aí que eu sou a tal farsante, que estou tentando enganar a Eli, que não tenho provas de nada.
Eu não me escondo, estou sempre no mesmo lugar, meus telefones são os mesmo há mais de 5 anos, trabalho no mesmo local há 6 anos, e expus minha vida para quem quiser verificar.
Eu não preciso criar personagens fictícios, agora o senhor eu já não posso afirmar né?
Você precisa de alguém para ser seu alvo para que possíveis mentiras não sejam descobertas?
Desta vez mexeram com a pessoa errada, se você não preza pelo seu nome o problema é seu, agora eu prezo e muito.
Aconselho a todos que tivera, seus nomes envolvidos em confusões como esta que me refiro a fazer como eu fiz, vai a delegacia mais próxima faz um boletim de ocorrência, não esqueça de levar provas, tudo que tiver faça cópias, e anexe ao processo.
Engana-se quem pensa que isto não dá nada! Dá sim , dá cadeia!!!
Chegou o momento de começarmos a provar as coisas, e não sair por aí falando sem saber.

Então pupilinhos minha dica para hoje é esta, se tem algum salafrário perto de você denuncie, faça como eu, não deixe impune.


Tags: | 1 comentários

1 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Lidi,

Gostei do texto, afinal, as máscaras caem... e sabe o que é triste nisso???
Eu acreditei que tinha um amigo...
É lamentável...mas é a vida!

Bjos...

Ah, denunciar é preciso, SEMPRE!!!

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.