1. //Tag script para receber código JS 2. Pra quem ainda não leu o que diz no meu perfil, ou não entendeu! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Pra quem ainda não leu o que diz no meu perfil, ou não entendeu!

15 de julho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ




♥Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos. Cansei de me preocupar com a opinião dos outros. Não quero mais me fazer entender a qualquer custo. Não quero posar de boa moça. As minhas verdades estão aqui, basta você aceitá-las assim como são ou deixar eu viver minha vida em paz. Se você vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: PENSE O QUE QUISER. Quer falar que sou isso ou aquilo? Fale! Quer acreditar que enganei você? Acredite! Quer conspirar que roubei sua chance? Conspire! Quer crer q não gosto de você? Creia! Sabemos que no fundo nossas consciências conhecem a verdade de tudo.
VOCê NÃO É OBRIGADO(A) A GOSTAR DE MIM...APENAS ME RESPEITE...

Eu sou, apenas Eu! E não me escondo, e tem mais um diferencial, se eu tiver que falar alguma coisa vou falar na cara como agora, não preciso me ocultar pra isso♥

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.