1. //Tag script para receber código JS 2. Sorria sempre!!!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Sorria sempre!!!!!

3 de julho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Recebi um e-mail de uma amiga e fiquei pensando na minha capacidade de acordar de bom humor nos 365 dias do ano. Então lembrei das pessoas que encontro no caminho, dos companheiros de jornada, dos amigos e do quanto eu desejo que todos tenham um excelente final de semana, um bom dia, um bom dia mesmo.
Sinceramente eu não me importo se elas lambem janelas, jogam pedras em avião ou quererem bater prego com a testa.
Às vezes eu também tenho momentos de irritação… Raros, mas tenho. Ninguém é 100% o tempo inteiro. Isso seria irreal, ilusório.
Mas é importante lembrar que todos os 60 segundos que se gasta irritado é 1 minuto de felicidade que nunca mais voltará!
É preciso parar, libertar-se das energias negativas, escutar uma boa música e dançar!
A minha mensagem para as pessoas é:
A vida é curta, quebrem as regras, apaixonem-se, beijem demoradamente, amem verdadeiramente, riam incontrolavelmente e nunca deixem de sorrir, por mais estranho e pequeno que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que gostaríamos todos os dias, mas enquanto estivermos aqui, devemos procurar dançar sempre que der…
Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas e simples coisas do dia-a-dia…
Um forte abraço, um sorriso do tamanho do sol e o desejo de um excelente final de semana.
Um bom dia, sim. Bom dia mesmo.

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.