1. //Tag script para receber código JS 2. Tudo têm seu preço! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Tudo têm seu preço!

2 de julho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Esta noite eu tive um sonho meio doido, mas até as maiores doideras nos fazem pensar, refletir sobre tal acontecimento.
E a minha reflexão foi muito além, como todos já sabemos, nesta vida tudo têm seu preço
Aquele biscoito maravilhoso no supermercado têm seu preço
Aquela blusa têm seu preço
Um carro novo têm seu preço, e olha que as vezes até o preço é novo kkk
Mas enfim tudo têm seu preço, e não estou falando só das futilidades em que podemos comprar e pagar em reais, dólares, euros, ou seja lá qual moeda mais quiser.
Quando digo que tudo têm seu preço, é porque tudo mesmo
Cada atitude nossa terá um preço
Sabe aquele sorriso que você não deu á alguém que estava precisando? Pois é, pagará um preço por isso, pode ser o mesmo sorriso que recusou, que agora recusam a você.
Sabe aquela briga sem nexo que causou com seu namorado só porque ele estava quieto demais? Pois é, ele pode acabar se cansando das suas neuras e você pagará o preço de perdê-lo, de não o ter mais nem que seja em silêncio ao seu lado.
É aquele lance de toda ação têm uma reação!
Ou melhor, toda ação lhe custará alguma coisa!
E depois deste meu sonho maluco, comecei a pensar em todas as atitudes que um dia tive, e no preço que paguei por cada uma delas.
Sabe o que é pior? É que as vezes , nem nos damos conta das atitudes que estamos tomando, só vamos perceber quando pagamos um preço, que ás vezes é muito alto.
Daí vem aquele arrependimento.....
Porque eu não fui melhor com ele?
Porque eu briguei tanto por motivos tão banais?
Porque eu não sorri quando ele me pediu?
Porque eu não disse o que eu sentia a tempo?
Porque, porque, porque?????
Tarde demais, o valor já foi debitado na sua conta bancária naquele banco famoso chamado coração!
Costumamos dizer que tudo é aprendizado, e não deixa de ser verdade....
Mas as vezes somos tão cabeça dura, que por atitudes mesquinhas perdemos a oportunidade de ser feliz e viver bem com quem quer que seja.
Aí você sempre solta aquela frase, "Ahhhh se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo de novo!!!!"
Você pode!!! Acredite em mim, você pode sim!!!!!!
Você pode começar a mudar agora, pode começar fazendo uma reflexão do preço que já pagou por atos impensados, pode analisar o que ainda pode ser feito pra reverter esta situação, ou você pode ficar aí, lamentando por tudo que deixou ir, porque não soube compreender que você foi o maior culpado por esta ausência e por este preço que acabou de pagar!
Não estou dizendo pra você virar um zero á esquerda, que vai aceitar tudo que os outros fazem pra não pagar um preço alto por isso, aí você já estaria sendo otário!
O que eu disse , que é pra você refletir sobre as atitudes erradas que têm tomado, as atitudes tomadas em momentos de ira, que podem ter certeza ,são as piores, e com os preços mais altos.
Você pode até falar, mas que garota idiota, que texto sem nexo...
Mas se você parar pra analisar o que disse é a mais pura realidade, nua e crua!
Tudo depende de você, não precisa você ser uma Madre Tereza de Calcutá, pode continuar com a sua personalidade, deve continuar, mas até as pessoas mais sábias erram ,porque você um simples mortal não vai errar???? E é errando que se aprende, mas persistir no erro já é burrice total.
Esta é a lei da vida, tudo terá um retorno...
Você pode até brincar de se equilibrar a beira de um precipício, mas saiba que você poderá pagar o preço da queda, e ás vezes até a morte.
O importante é ser feliz, eu acredito nisso, mas pra ser feliz você não precisa sair por aí esgamando quem está a sua frente.
Se você já fez algo pelo qual não se orgulha nem um pouco, e por este motivo pagou um preço alto demais, então já sabe o quão caro saiu a você, só resta analisar esta sua atitude e mudar, mas pra melhor.


Pense nisso!!!!!




Beijos e muita reflexão sobre suas atitudes e consequentemente o preço que está pagando por elas!

Lidi Dimbarre
PG, 02/07/2009 - 08:11:38

Tags: , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.