1. //Tag script para receber código JS 2. Uma volta por Istanbul na Turquia! By Lú Canello | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Uma volta por Istanbul na Turquia! By Lú Canello

21 de julho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Pois é pupilinhos conforme algumas postagens anteiores estou de volta com o post "Conhecendo o mundo - Por Lú Canello"...

A nossa viagem de hoje será por Istanbul na Turquia, agora pensem comigo , se já é maravilhoso ver as fotos do lú, imagina a sensação que ele está tendo vivenciando tudo isso na real, conhecendo estes lugares maravilhosos e como eu já disse anteriormente, estas viagens dele são todas feitas em um transatlântico maravilhoso.
Poucos segundos na vida são mais libertadores do que estes em que você está livre, aberto só para curtição e novas experiências...
Os problemas parecem se tornar tão pequenos quanto os prédio vistos lá do meio do mar quando o navio vai se aproximando da costa.
Quando se viaja levando a felicidade na bagagem dificilmente algo conseguirá destruir esta viagem...

E assim vai o Lú...

Para qualquer lugar, qualquer lugar onde a felicidade dele esteja presente!!!!!!













Lú meu lindo aí que vontade de ir junto com você querido, cada foto nova é um novo deslumbramento!

Amigo querido, amo você!
Detona tudo aí na Turquia, e não esquece Feliz Sempeeeeeeeee!!!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.