1. //Tag script para receber código JS 2. ✿ஜீ✿ Aos invejosos de plantão!!!! ✿ஜீ✿ | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

✿ஜீ✿ Aos invejosos de plantão!!!! ✿ஜீ✿

25 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Não importa pra que direção você vá, o importante é a bagagem que você carrega, se nela tiver amor, amizade, compreensão, respeito e principalmente responsabilidade e verdade ....
você estará sempre bem, onde quer que vá!!!!
Desejo a todos uma terça feira maravilhosa, repleta de energias positivas e bons acontecimentos!!!
E não esqueçam, não importa o que os outros vão pensar de você, seja sempre quem você é e
DANE-SE o resto!!!
Você não é movida por pensamentos alheios ou é? Então deixe que pensem e falem o que quiser, quanto mais falarem de você mais aumentará seu ibope...
Ninguém acompanha a vida de pessoas insignificantes e fracas, só se acompanham  as vidas de pessoas que se têm vontade de serem parecidos porém sem competência para tal ato!
Chega de meias histórinhas, balelas e mais balelas, tudo não passa de um insignificante blá blá blá, quem fala demais eu sou isso ou sou aquilo, na real não é nada, é um pobre coitado que cria histórinhas pra se sentir bem, e quem sabe amado...
A estas pessoas? Só uma palavra cabe => Pena <=
Vamos ser feliz e vulgarmente falando foda-se o resto!!!!
Se você faz parte do resto, então foda-se também!!!! kkkk
Pupilinhos queridos, vão ser feliz, não há nada melhor do que isso!!!!


P.S: Ahhh muitas das vezes eu coloco as minhas proprias fotos nos posts, você me acha feia, cafona ou sei mais lá o que?
Sabe o que eu penso sobre isso?
Não penso nada, pois sua opinião não me importa nem um pouco, quero mais é que você se exploda! E antes de sair releia o que está escrito acima, porque você veio aqui visitar minha página porque quis, eu não te convidei e justamente por este motivo você é tão insignificante!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.