1. //Tag script para receber código JS 2. É amor demais!!! 4ever | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

É amor demais!!! 4ever

5 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Ai Ai meu coração hoje está tào feliz que parece que vai explodir...

Tava ouvindo agora a música Fim de Noite da Adriana Ribeiro e lembrei do dia em que havíamos nos desentendido e você pediu para que eu prestasse atenção nesta letra...

Onde dizia que no primeiro dia achávamos que poderíamos ficar sem a presença um do outro, onde tinhamos a certeza de que o que sentíamos era fraco...

Mas 24 horas passadas e já percebemos que seria inviável suportar tamanho sofrimento...

Sempre tivemos a certeza de que fomos feitos um para o outro, independente do que o destino nos preparou, sempre seríamos um do outro....

E hoje posso afirmar com ainda mais convicção... Você foi a melhor parte da minha vida, meus sonhos mais perfeitos foram com você, minhas maiores loucuras foram quando você esteve por perto...

Em algum momento nos perdemos um do outro, mas valeu a pena por tudo que passamos, não costumam dizer que almas gêmeas até se encontram, porém dificilmente permanecem juntos???

Realidade!!!!

Só quero dizer mais uma vez que ainda te amo, e que talvez o ame pra sempre!!!!!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.