1. //Tag script para receber código JS 2. Mano, hoje é pra você!!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Mano, hoje é pra você!!!!

14 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

É hoje a dor no coração continua, seria maravilhoso poder comemorar mais este aniversário com o meu irmão presente, poder abraçar, beijar, mostrar a ele o quanto é amado...
Mas Deus também o quis por perto, também decidiu que queria comemorar os aniversários dele lá em cima!
Sempre ouvimos a frase que muitas pessoas vão passar em nossas vidas, e sempre levarão muito de nós, assim como também deixarão muito de si!
Pura verdade!!! Nestes casos de partida sem volta ainda mais!
Levam nosso prazer por estar perto, nossa alegria, nossa vontade de seguir a diante, nossos momentos juntos...
Mas deixam muita saudade, muita dor no coração por lembrar que não poderemos mais abraçá-los, e mostrar o quanto são importantes para nós... Digo isso como presença física, porque espiritualmente eles sempre estarão ao nosso lado, nos amparando e zelando até o dia do nosso reencontro!
Mas é difícil, muito difícil!!!! E pra iniciar esta homenagem de hoje que será para meu lindo irmão vou colocar um vídeo que ele adorava, marcou muito pra ele esta música!

Sempre fazemos tantos planos, a longo prazo, e nos esquecemos que não temos o poder de mudar os acontecimentos do futuro, por isso a frase o futuro só a Deus pertence! Isso é verdade!
Deus decide que aquele é o momento de um filho voltar para perto dele e "pimba", pedido realizado. Não há sofrimento maior para uma mãe do que ficar sem um filho, só quem passa sabe do que eu falo! Minha mãe costuma falar que sempre teve medo de algo acontecer com ele, desde quando nasceu foram tantos cuidados, até depois de se casar, quando ele estava triste e desamparado era no colo dela que ele voltava, era ali que ele se sentia seguro e protegido!
Somos egoístas, pois queremos sempre os nossos entes queridos por perto, e custamos a aceitar que eles partiram, pra tudo achamos uma solução, menos para a morte!
Meu irmão foi um cara super do bem, contagiava com sua beleza e alegria, amou muito, apesar de não ter sido correspondido, não da forma que ele merecia e precisava ser.
Mas talvez para ele aquela tenha sido a maior felicidade do mundo, amar um pessoa que não o retribuía da mesma forma, mas que era a pessoa do seu destino, pois ele sempre teve alguém que o amou com toda a força do seu coração e a deixou de lado para lutar por esta outra pessoa!
Mas a vida é assim, era isso que Deus tinha planejado para ele, e não poderia ser diferente, pois de todos os sofrimentos que um dia ele passou quando ouvia as ofensas vindas da outra parte foram compensadas quando enfim ele soube que seria pai.
Aquela foi a maior alegria dele, no pouco tempo em que pode estar perto do filho ele não perdeu um segundo , aproveitou ao máximo.
Costumávamos brincar com ele, que ele parecia um bobo quando olhava para o filho, os olhos dele brilhavam tanto, ele amava tanto aquele filho, tinha tanto cuidado, tanto zelo, tanto carinho que fica difícil descrever.
O 1 ano e meio que ele pode ficar perto do filho, curtir o pedacinho dele foram os melhores da vida dele, acredito eu!
Todos os sofrimentos que ele passou, todas as ofensas que ouviu quando era recriminado até pela forma como segurava os talheres, pela forma como se vestia, pelo seu trabalho, ele era caminhoneiro, mas não era empregado não, ele trabalhava com um dos caminhões do meu pai, ou seja, trabalhava com algo que era dele também, ele batalhava para ajudar aquele pai que ele tanto amava, que ele tanto se orgulhava, mas para pessoas onde o que mais importa é o dinheiro, isso era algo pequeno, vergonhoso, era visto com desdém, porque o que ele mais queria era ajudar aquele pai dele. E como ele batalhava para fazer isso, talvez tenha sido por este motivo, por ele amar tanto que nasceu um dia depois do aniversário da avó paterna e morreu três dias antes do aniversário deste pai que ele tanto amava.
O meu irmão foi uma pessoa sem igual, até hoje 9 anos passados os amigos sentem saudades, lembram dos momentos em que estiveram juntos, recordam cada momentos vivido e sentem, sentem muito mesmo por não terem aproveitado mais os momentos onde ele estava presente.
Ele nos deixou um presente, um pedacinho dele, o filho que a cada dia se parece mais com ele, a cada dia conseguimos ver o meu irmão atraves dele.
Aquele filho que ele tanto amou e tanto desejou...

Hoje quando meu irmão faria 33 anos, idade bonita né? , não poderia deixar passar em branco, eu tinha que escrever sobre este meu irmão tão querido, tão amado e que faz tanta falta.
Um rapaz lindo por dentro e por fora, que perdeu a sua vida de uma forma tão estúpida aos 24 anos de idade, onde só mostra como pessoas sem a orientação correta consegue tirar uma carteira de motorista e irresponsávelmente sai por aí tirando as vidas alheias.
Ainda lembro como se fosse ontem quando meu irmão chegou lá em casa dar tchau para a minha mãe naquele dia 23 de novembro de 2000, todo alegre, e lindo, sempre sorridente. Chegou nos olhou e se despediu para nunca mais voltar, ah se eu soubesse que aquele seria a última vez que eu veria meu irmão, ah Meu Deus se eu soubesse, eu tinha abraçado tanto ele, beijado tanto e principalmente teria dito o quanto eu o amava e o quanto ele era importante não só para mim, mas para todos nós que o amávamos.
Aquele sorriso que ele me deu quando entrou na cozinha e eu estava lá nunca mais será apagado da minha memória.
Meu irmão se foi, mas deixou muitas lições para nós, nos ensinou a amar as pessoas como elas são, porque ele fez isso, ele amou aquela pessoa que ele havia escolhido sem se importar com os defeitos que ela tinha, sem se importar com a falta de amor dela para ele, sem dar importância ao estilo de superioridade que ela tinha, ele a amava e pronto!

Eu fui a primeira a sonhar com ele depois da sua morte, acho que erámos muito ligados e nunca nos demos conta.
Lembro nitidamente do meu sonho, que na realidade foi um encontro de almas, ele me contava que não tinha sofrido nada, que estava bem amparado e que sempre estaria por perto, que estava com saudades mas feliz porque reencontrou minha avó materna, meu primo que aliás ontem foi aniversário de morte também, e meu avô paterno.
Que não era pra nos desesperarmos porque ele estaria sempre por perto.
Mas a saudade é inevitável, ele faz muita falta!
Meu irmão amado, hoje no seu aniversário gostaria de deixar aqui registrado o quanto você foi amado e continuará para sempre sendo!
Sei que o céu todo festeja com você hoje, e a prova disso foi o dia maravilhoso que amanheceu, o sol radiante, o céu com este azul maravilhoso, e quantos passarinhos cantando, eles estão lhe parabenizando com suas melodias.
Sei que estaremos juntos hoje, sei que você estará por perto, que não só hoje, mas em todos os nossos dias!
Valeu muito a pena todos os anos que passamos juntos, sinto-me lisongeada de ter feito parte da sua vida, e de ter aprendido tanto com você nos momentos que desfrutamos juntos.
Feliz Aniversário Irmão, faz uma festona aí em cima, agora você já tem mais dois familiares aí com você né? A Vó Angelica e o tio Daniel, então a festa será ainda mais gostosa, e tenha a certeza de que aqui estaremos comemorando com você, apesar desta saudade tão grande, e deste aperto no coração!
Amamos muito você e um dia ainda estaremos todos juntos novamente, ai sim para a vida eterna!
E como você adorava música, acho que foi uma das últimas que você ouviu, coloco pra você irmão este vídeo.


Mano muitas saudades, te amo tanto, mas o que me dá forças é saber que um dia nos encontraremos!

Mano até breve!

Amamos você, para sempre!!!

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!

Tags: , | 4 comentários

4 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Lidi,

Muita linda esta sua declaração de amor, me emocionei muiiiito!
Tenho certeza que seu irmão está com um orgulho danado de vc!!!

Beijos moça,

Eli.

Drica disse...

Simplesmente, linda a sua mensagem...
É impossível, não se emocionar,eu tbem fiquei emocionada.
Um abração...

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Oiiii lindaaa,

Nossa quanto tempo??
Como você está?

Saudades de você!

Mas quanto a mensagem, é dificil mesmo, já faz 9 anos, parece que foi ontem né?

Ele faz muita falta, você o conheceu e sabe muito bem como ele era querido...

Muitos beijos pra você!!!

Drica disse...

Oi Li hehehe Um tempão mesmo...
Por aqui tudo na paz, coma Graça de Deus.
Eu lembro dele sim, quase nos criamos juntos. Mas,estamos nesse mundo só a passeio,a vida aqui é breve(sou um pouco kardecista).
Estou feliz pr vc, por seus designers.
vou te deixar meu e-mail, qdo quiser, é só mandar dricastates@hotmail.com
Felicidades e um bjao p/vc...

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.