1. //Tag script para receber código JS 2. ✿ஜீ✿Pantufinha linda!✿ஜீ✿ | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

✿ஜீ✿Pantufinha linda!✿ஜீ✿

21 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Esta foi uma noite daquelas!!!!
Ontem a minha poodle toy estava morrendo, ainda bem que cheguei a tempo, fui mexer com ela e ela toda caídinha, aparentemente morta, já estava até com os dentinhos cerrados...
Ai que desespero!!!
Minha mãe correu fazer soro caseiro, demos um AS Infantil pra ela e fomos aos pouquinhos tentando reanimá-la...
Fique tão desesperada pelo fato dela poder morrer que a levei para dormir no meu quarto, mas fiquei a noite todinha indo ver se ela estava bem, se estava coberta e também para dar mais soro a ela!

Enfim a recompensa, hoje a minha pantufinha (este é o nome dela => Pantufa kkk porque ela parece uma) já está bem melhor, já está correndo pela casa e com aquele jeitinho sapeca dela!
São uns bichinhos tão indefesos e só de ver aqueles olhinhos pequenininhos tristinhos que ela nos olha é de cortar o coração.✿ஜீ✿
Ela tava ali toda frágil, já não aguentando mais e hoje poder ver como ela está não tem preço que pague.

É incrível como a gente se apega tanto a eles, e pensar que tem tantas pessoas que tem coragem de maltratar estes bichinhos tão doces, que mesmo naqueles dias em que estamos irritados e acabamos descontando em cima deles, não saem do nosso lado, ficam ali com aquelas carinhas todas dengosas como se pedissem desculpas sem ao menos ter feito algo .

Eu vi este vídeo e decidi compartilhar com vocês, é muito lindo!!!!!✿ஜீ✿












Não maltratem os seus cães, eles sim são seus melhores e verdadeiros amigos!!!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.