1. //Tag script para receber código JS 2. Permita-se a sentir prazer | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Permita-se a sentir prazer

12 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Busque o prazer no que você faz. Em tudo! Isso só depende de você!

Trabalhe bastante sim, mas também se divirta muito! E se ainda não aprendeu a se divertir enquanto trabalha, enquanto vive, vai se esforçando pra enxergar as coisas boas.... Enxergue melhor as pessoas....

Aprenda a se divertir sempre! Só depende de você para encontrar a alegria e o prazer em tudo que tem pra fazer.

Já percebeu que quando você está fazendo algo com prazer, não importa o quando possa ser cansativo?

O trabalho nunca deveria ser um fardo. E nunca será se a sua atitude em relação a ele for a certa? Experimente tirar prazer em tudo o que você tem pra fazer hoje. Permita-se a sentir prazer, tá?

Tem mais: quando você tiver equilíbrio em sua vida, você encontrará a paz, a plenitude, a alegria. E não cometerá excessos nem no trabalho nem no divertimento. Pois um é tão ruim quando o outro, viu?

E por favor, pare já de comparar seus prazeres com os prazeres dos outros. Cada um é cada um. E pronto! O que você gosta de fazer pode não agradar o outro. Faça o que você tem vontade de fazer! Faça o que você gosta, seja lá o quer for! A vida é sua e você merece! E deixe as pessoas a fazerem o que elas gostam.

Põe sentimento em seu viver! Põe gosto na sua vida, pô! Saboreie o fato de estar vivo! Aproveite a viagem! E sorria em cada tarefa como aquele que está sempre vendo o lado divertido e bom da vida!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Goste de você! Goste de sua vida! Goste do que você faz"

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.