1. //Tag script para receber código JS 2. Saudades Vó! Feliz Aniversário ! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Saudades Vó! Feliz Aniversário !

13 de agosto de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Hoje e amanhã teria tudo pra ser dois dias felizes se não estivessem faltando os protagonistas principais destes dois dias....
Vocês não devem estar entendendo nada né?
Hoje é aniversário da minha vózinha querida que infelizmente nos deixou há 2 anos, e amanhã é aniversário do meu amado irmão que nos deixou já a longos 9 anos, apesar de parecer que foi ontem a saudade que vai nos consumindo aos poucos demonstra que estes anos passaram tão rápido, e a ausencia física deles a cada dia estão mais presentes, porém tenho a certeza de que continuam aqui comigo nesta caminhada.
O meu post de hoje será dedicado a minha querida avó Angélica Dimbarre ou melhor a vó nêne como costumávamos chamá-la.
Vou dedicar este post para ela que foi tão fofa em todos os dias de sua vida, sempre com aquele jeitinho doce, carinhosa com todos ao seu redor, a saudade é cada dia maior, a sua ausência é cada vez mais sentida, digo a ausência física, porque não posso vê-la nem tocá-la, mas sei que esta perto de nós sempre!
A presença dela em seus 86 anos de vida com certeza fizeram muita diferença para os que conviveram com ela.
O céu está em festa hoje e amanhã, duas grandes pessoas estarão aniversáriando, vó e mano!





Vózinhaaaaaaaaaaa!!!!

Minha avozinha amada, como é gostoso tê-la por perto de mim nem que seja em pensamento, receber o seu amor, o seu carinho, sinto que é amor de mãe em dobro.
Hoje que é seu aniversário, só agradeço a Deus por ter permitido que eu lhe parabenizasse por tantos anos convividos juntos, e que foram bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanta paciência.
Toda sua dedicação e carinho para comigo só me fez feliz, me aconchegar no seu colo ou lhe contar minhas proezas me fez muito bem.
Sempre pude contar com você nas horas mais inesperadas, e isso é muito importante para mim.
Você é maravilhosa vovó, sua presença é necessária na minha vida mesmo que em sonhos, por isso neste seu aniversário peço a Deus que lhe abençoe e cuide bem de você aí em cima.
Desejo-lhe felicidade eterna, e a certeza que um dia nos encontraremos.
Feliz Aniversário Vovó, festeja muito aí em cima!
Vó te amo e amarei pra sempre

Sua neta que lhe ama muito

Tags: , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.