1. //Tag script para receber código JS 2. Eu e mais eu somos assim sempre!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Eu e mais eu somos assim sempre!!!

4 de setembro de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Sou uma pessoa que adora a vida, vivo intensamente todos os dias. Adoro as coisas boas, sou fútil sim, e não estou nem aí para os comentários alheios!!!!
Afinal, é por isso que eu adoooooooooro o que é bom, caro, de bom gosto e de preferência renovando sempre. Sou igual as cobras, tenho a tendência a trocar de pele, de preferência de marca comprada no Shopping ou importada, coisas mixurucas não é pra mim.
 Adoro viagens (pra desestressar), Amigos ricos (pra não se encostar), Um bom restaurante (pra Degustar), Um excelente cabeleireiro (Pra fofocar) e um Conceituado cirurgião (pra renovar geral) acho que isso é tudo que um ser humano precisa.

O resto é conseqüência!!!!




Prontinho, esta sou eu. Bjos

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.