1. //Tag script para receber código JS 2. Que tal bailar comigo este tango especial? | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Que tal bailar comigo este tango especial?

19 de setembro de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Aceitas tanguear comigo?


Quero bailar contigo,

e quero ver se o consigo...

Se queres ser minha parceira

para este tango bailar,

venha, não faça besteira,

vamos caprichar...

Com uma rosa entre os seios,

segura nos entremeios,

vamos este tango bailando,

pelo salão rodopiando...

Sua rosa, com os dentes tirando,

vou te beijando,

e a sedução começando...

Seja como rameira,

mas não faça besteira,

e não tente dar-me uma rasteira,

pois no passar da bebedeira,

serás na cama meu parceiro...

Batuta em riste,

para não te deixar triste,

pois, para seduzir,

tango é o que de melhor existe,

e no amor sempre se insiste...

Terás prazer como jamais sentiste,

sentindo o calor da batuta em riste...

Canção feita de sedução,

quer do amor toda emoção,

sentir a quente sensação

que incendeia o coração...

Teu corpo acaricio com a mão,

com sábios beijos, aplaco teu tesão...

Não escutas mais a canção,

apenas sentes esta emoção

de tanguear e se apaixonar,

e de bem sentir

o amor do menestrel,

sugando de meus seios o mel...

E, como amante fiel,

que cumpriu bem seu papel,

atiçando teu fogo como num braseiro...

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.