1. //Tag script para receber código JS 2. Solidariedade!!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Solidariedade!!!!

9 de setembro de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Meus pupilinhos queridos voltei aqui rapidinho para postar imagens de uma menininha desaparecida!!!
Eu já havia visto anteriormente este e-mail, mas hoje ele chegou novamente em minhas mãos, então pensei...
Se usamos este espaço para escrever sobre vários assuntos, então porque não colaborar com este apelo dos pais desta pequena.
Pode ser que meu ato não ajude em nada, mas também pode ser que de alguma forma surta efeito, entre o sim e o não eu optei pelo sim...

Segue trecho do e-mail...

Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos. Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela esta desaparecida desde o dia 28/11/08



Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!! pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.

Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo..

Se fosse sua filha voce reenviaria ..

Pense nisso!

Muito obrigado Jean

E-mail: jeanneves@terra.com.br Cel (47)8413-443

Que Deus abençoe esta família para que consiga reencontrar a baixinha!!!!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.