1. //Tag script para receber código JS 2. Uma carta a mim mesma! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Uma carta a mim mesma!

20 de setembro de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Presente a mim mesma!!!!

O post de hoje é uma iniciativa que a querida Elaine do http://elainegaspareto.blogspot.com/ fez para a querida Madrasta Má!!!  http://amadrastama.blogspot.com/ e após ler o post decidi aderir a esta coletividade.
Neste post o convite é para que façamos uma carta a nós mesmos, dizendo tudo aquilo que esta guardado dentro do coração em forma de angústia, em forma sentimentos reprimidos, enfim, desabafar aquilo que se tornou de alguma forma um peso dentro do peito...



Sei que não vai ser fácil escrever a mim mesma, mas vou tentar explorar esta oportunidade da melhor forma possível...
E pupilinhos queridos, convido a todos para embarcar nesta aventura que a amada madrasta má nos ofereceu...
 
...
 
Menina dos olhos amendoados,
 
Hoje em especial surgiu esta oportunidade de escrever estas singelas palavras, pode não ser o que queira ler, mas também é o que a necessidade impõe.
Voltando um pouco no tempo vamos falar de como você era e como é por agora...
Há alguns anos você era uma jovem cheia de vida, com um gás de viver invejável, conheceu o seu verdadeiro amor, e ali viveu suas maiores alegrias.
Talvez tenha sonhado demais, mas sei que aqueles foram os melhores anos da sua vida, era pele, alma, coração...
Mas tudo nesta vida têm um proposito e talvez o término daquele conto de fadas tenha vindo pra te fazer amadurecer, para aprender a enfrentar as dificuldades que estavam por vir.
Naquele momento se iniciava uma angústia e profunda tristeza, que a acompanha por longos e intermináveis anos.
Os sofrimentos posteriores sei que não se é fácil de enfrentar, mas se Deus a escolheu para tamanha dor é porque a achou capaz e forte o suficiente para isso.
Mas menina, olhando para todos estes anos onde sua vida se tornou triste, onde você passou a não ver mais as coisas como elas realmente são, a deixou com um semblante triste.
E quem vive perto de você sente falta daquelas trapalhadas, daquelas risadas sem motivos, daqueles momentos de bobeira onde o mais importante era ser feliz.
O que quero dizer com estas palavras é que está mais do que na hora de você se libertar, deixar tudo que passou para trás.
Esquecer estes sofrimentos, tirar de uma vez por todas estas lembranças do seu coração e principalmente tornar-se livre para viver novas experiências, novos amores, novas descobertas.
Menina, você tem uma vida maravilhosa, uma família perfeita, amigos que te admiram e amam você, por onde passa sempre faz amizades e deixa saudades quando não esta por perto.
E a prova disso é as inumeras ligações e mensagens que recebe nos momentos mais inesperados daqueles amigos queridos que só querem saber como você está, e principalmente dizer lhe que estão com saudades.
Então menina, levanta já desta cadeira, vai até seu guarda roupas escolhe o seu look mais apropriados para o momento, faz aquela maquiagem especial, coloca aquele perfume que você só usa em ocasiões especiais porque é importado e com o valor elevadíssimo, e sai, vai se divertir, conhecer pessoas novas, dar boas risadas, e principalmente se liberte.
Chega de guardar estas mágoas no coração, chega de sofrer, esta é a hora de ser feliz, e ela não vai mais te esperar!!!
 
Por isso LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!!!
 
E como você mesma diria ...
 
Gândesc profund sau nici măcar nu imi pasă .


Hai să ne plimbăm prin lume . Să-i vedem pe ei fericiți , triști și să îi admirăm , să-i urâm , să le vorbim frumos sau nici să nu îi băgăm în seamă .

Mă las ușor pe spate și simt frigul . Dezgolit mi-e trupul și adorm . Ajung la tine .

Minte-mă cu un sărut.

Nu uita că ochii mei sunt căprui .

Vrei să continui ? Zi-mi!
 
La ragazza sveglia!
 
Siete più voi, sempre!
 
Le relative castagne degli occhi hanno bisogno della luminosità che ha dovuto continuare ad illuminare per dove passano!
 
Baci.......

Tags: | 2 comentários

2 comentários:

A Madrasta Má disse...

Foi lindo! As surpresas do coração, nem sempre ocorre como esperamos. O importante é ajeitar a piruka ou sacudir a poeira hahahaha! Bjinhos da Madrasta!

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Madrasta querida, você sempre tão amável, tão fofinha!

E realmente as surpresas que o coração nos apresenta por muitas vezes são irreparáveis, até o ponto de agirmos e seguirmos em frente.

Um enorme beijo querida!

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.