1. //Tag script para receber código JS 2. Você é o amor da minha vida!!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Você é o amor da minha vida!!!!

2 de novembro de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


O destino é mesmo engraçadinho né? Nunca sabemos o que ele está nos reservando!
E justamente por não sabermos o que vem pela frente, não podemos jamais fazer mal a quem quer que seja, todos devem ser tratados da melhor forma possível...
As vezes no término de um relacionamento acabamos colocando os pés pelas mãos e ofendendo, falando coisas desnecessárias, e juramos a nós mesmos que jamais voltaremos atrás de nossas decisões.
Em outros casos um relacionamento termina, pode ser por desgaste, ou falta de sintonia, ou por qualquer outro motivo, porém as frases desnecessárias não foram proferidas, e consequentemente não houve aquela mágoa....
Neste caso o destino por muitas vezes pode acabar nos surpreendendo, e foi justamente isso que aconteceu comigo...
Aquele namorado que foi super especial há 13 anos atrás, que por brincadeiras do destino decidiu que naquele momento não era realmente o nosso momento, nos separou...
E ali vivemos cada um nossas vidas, jamais imaginando que um dia nossos caminhos se cruzariam novamente...

Mas o destino provou que realmente é ele quem decide, e nos colocou novamente um no caminho do outro...
E pra ser bem sincera não poderia ter sido melhor....
Hoje já mais amadurecidos, sabemos realmente o que queremos, e sabemos que queremos ficar junto acima de tudo, e que existe sim amor, e verdadeiro....
Estou em uma fase maravilhosa, amando e sendo amada, a cada momento mais apaixonada pelo meu namorado , o mesmo lá de anos atrás, mas que agora me completa em tudo...
Não consigo ver mais graça em nada se ele não estiver por perto...

Amor é assim....
Estar longe e ao mesmo tempo perto,
É ficar horas e horas no telefone sem o assunto acabar,
É fazer palhaçadas juntos,
É aceitar um ao outro como realmente são,
Querer estar a cada dia mais junto,
Sonhar acordada, e viver este sonho a cada segundo,
É enfrentar todo e qualquer obstáculo só para estarem juntos....
É não se importar com o que os outros estão pensando,
É ser amigo,
Companheiro,
Fiel, não por obrigação, mas porque não vê nada de interessante em mais ninguém,
Amar e ser amado sempre...
Sem cobranças,
Sem Neuras,
Sem desconfianças,
Amar é o que eu sinto por vc meu amor....

Você é o meu melhor presente, o meu melhor estado, meu melhor vício....

TE AMO E TE QUERO PRA SEMPRE E SEMPRE!!!!!!




Amor


Os dias passam, os meses vão

E meu amor por ti está cada dia maior

Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!



Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza

Que não sei mais viver longe de ti,

Longe de teu olhar que me encanta

Longe de teus carinhos que me agradam

Longe de teus dóceis beijos que...



Meu amor! Meu lindo!

Meu, só Meu! Você sabia que és

Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?

Você é o principe dos meus sonhos;

És o homem dono dos meus pensamentos!



Você, você mesmo meu bem, completa-me

És o menino que me encanta;

O moleque que me facina e

O homem que me enlouquece!!



Quero estar sempre ao teu lado!

Nos bons e nos maus momentos

Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...

Enfim meu amor, meu lindo, meu tudo...

Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!

Tua namorada, tua amiga, tua companheira, o amor da tua vida rsrsrsr!

Tua, só tua e de mais ninguém!!!!!!



Márcio !! Não sou nenhuma poeta... mas por gostar de poesias resolvi fazer para você uma declaração no formato de uma poesia!!!!

Meu amor! Te amo muito, como nunca amei alguém!!! O que sinto por ti é inesplicável, difícil de falar, fácil e maravilhoso de sentir!

É muito bom ter alguém como você ao meu lado! Você me completa... somos nós a "razão e a emoção"... nos completamos!!!!!

Você sabe dizer palavras certas nas horas certas! Obrigada por tudo meu amor!

Te amo muito! Eu prometo te amar pra sempre!!!! Estar sempre ao teu lado para o que der e vier!

Você é o amor da minha vida! Pode sempre contar comigo! Nunca esqueça disso!

Beijos!!!!!!!!

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Oi Lidi,

Desejo do fundo do meu coração, muitas felicidades pra vcs!!!
O amor sempre chega, não importa, ele sempre chega!!! E fico feliz por ter chego até vocês...

E viva o amor!!!

Bjos.

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.