1. //Tag script para receber código JS 2. A arte de ser feliz... | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

A arte de ser feliz...

8 de julho de 2010 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Para sermos felizes não precisamos de muita coisa, basta estarmos de bem com a vida, com o coração tranquilo e preferencialmente ocupado por alguém especial...
Alguém que simplesmente por abrir os olhos todas as manhãs já nos torna a pessoa mais feliz do mundo
Alguém que nos respeite
Alguém que nos aceite com nossos defeitos e qualidades
Alguém com quem possamos contar nos momentos mais inusitados
Alguém que mesmo longe consegue estar presente
Podem até falar que pessoas assim não existem...
Existe sim, basta você olhar com mais atenção ao seu redor

Pode até parecer hipocrisia eu estar falando de amor desta maneira tendo completado somente três meses de casada, e ainda estar naquela nuvem de sonhos, mas não é não.
Eu e o meu marido namoramos há quase 14 anos atrás, já comentei isso aqui, e por várias vezes ele veio atrás de mim e eu sempre o cortava, pois não estava realmente enxergando o que ele tinha a me oferecer...
Eu só via aquele carinha que namorei e que de uma hora pra outra eu enjoei e não quis saber mais.
Sempre nos demos bem, mas lá atrás eu era bem ruinzinha kkkk, e ele também não ficava para trás, mais quebravamos o pau do que conviviamos em paz.
Mas hoje depois de tantos anos, já com a bagagem cheia de decepções , nos enxergamos de uma maneira diferente, e quando ele mais uma vez veio me procurar e disse -" Eu nunca consegui esquecer você!" - tudo me pareceu diferente, porque no fundo eu também nunca o esqueci, só que não dava o braço a torcer - o famoso orgulho_
Mas hoje já casada com ele posso perceber o quanto eu fui tola relutando por este sentimento, nos damos muito bem, somos dois palhaços, conversamos sobre os mais variados assuntos, estamos juntos o tempo todo, e as longas seis horas diárias de serviço em que ficamos separados, compensamos nos falando por telefone...



Podem me criticar o quanto quiser, 
Podem dizer que o que escrevi é estupido e fora da realidade,
Enfim... podem falar o que quiserem,
Mas se olharem para dentro de vocês , e deixarem o coração aberto, para enxergar aquilo que por muitas e muitas vezes não conseguimos perceber...
Vocês verão que estou com a razão...



Amorecos , por isso prestem mais atençõ no que realmente importa, e sejam felizes!!!


Vocês devem estar vendo este monte de fotos do casório né? Pois é foi o meu amigo fofo Fábio Matavelli quem tirou e hoje decidi postar algumas deste momento tão importa na vida de qualquer pessoa...


Amo muito tudo isso!!!




Sejam felizes sempre, e uma ótima quinta feira

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.