1. //Tag script para receber código JS 2. O bem que o mato faz... | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

O bem que o mato faz...

5 de julho de 2010 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Este final de semana eu e o meu marido decidimos fazer um programinha diferente , só nós dois...
Decidimos ir pro mato heheh...

Ehhhh delícia esta vida improvisada , sem luxo, sem mordomias, só divertimento...
Saímos sem rumo no domingo pela manhã decididos que queríamos pescar, colocamos algumas comidas e bebidas dentro do porta malas do carro e fomos...
Foi um dia maravilhoso, onde esquecemos dos problemas de rotina, esquecemos de tudo e de todos, só existiam eu e ele neste mundão...
Vivemos sempre buscando conforto e mordomias, mas o que realmente nos traz a paz interior é o mais simples dos simples.. o cantar dos pássaros, a brisa leve que bate em nossas faces, o silêncio e sem contar aquela paisagem maravilhosa ao redor.
Por isso amorecos, curtam bastante as coisas simples da vida, divirtam-se com qualidade, e quando digo qualidade não me refiro a nada luxuoso, me refiro as coisas simples, mas que dão muito prazer!



Já dizia Ivo Rodrigues...

Quando me lembro, do cheiro do mato
Da beira da estrada, e de comer pinhão...
Me lembro do amor

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.