1. //Tag script para receber código JS 2. E o seu Amor Próprio, cadê???? | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

E o seu Amor Próprio, cadê????

29 de abril de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ




Hoje no horário de almoço saí do escritório para ir buscar minha sobrinha no colégio (tia é pra estas coisas também rs), e enquanto esperava ela sair fiquei conversando com uma amiga dos meus tempos de colégio, ela é uma mulher linda, corpo perfeito, cabelão, uns olhos verdes que parecem bolinhas de gude e em todo o período em que conversamos ela só falou do que não gosta nela, falou que odiava seus cabelos, seu corpo, seu nariz, enfim que iria colocar silicone, fazer botox (detalhe que ela só tem 27 anos tbém), e uma lipoescultura completa.

Após toda a lista que ela me disse que iria mudar eu fiquei pensando, mas e você??? Aonde vai ficar??? Porque está não será mais você e sim o mascote de alguma clínica de cirurgia estética.
Eu penso, porque tudo isso??? Que fique claro que não sou contra cirurgias plásticas, se tem alguma coisa que você não está satisfeito e acha que ficará feliz mudando, vai em frente.
Mas gente onde está o amor próprio desta pessoa?
Se você não se gostar como quer que alguém goste? Eu sei que não sou nenhuma Mis Brasil, mas eu me amo do jeitinho que eu sou, eu adoro meus cabelos, meu rosto, meu olhar, meu sorriso, até do meu corpo que é algo que as mulheres sempre ficam criando ilusões pelo que vêem na mídia, e até do meu corpo eu gosto, gosto das minhas curvas, de tudo.
Tenho defeitos sim, todo mundo tem, mas não me importo... Eu sou assim e pronto, se as pessoas se aproximam de mim é porque me aceitam do jeitinho que eu sou.
E mesmo que não aceitassem, eu me aceito e acima de tudo ME AMO!
Posso não estar na lista das mulheres mais desejadas do mundo, mas de que serve ser desejada só por um corpo? Só pela aparência? Eu prefiro ter o conjunto completo Externo e Interno em paz um com o outro.
Então meus pupilinhos fica a dica, se aceitem como são e principalmente se amem.
Pois quando você está bem consigo mesmo esta imagem estará refletida no seu exterior, você pode estar com uma calça jeans surrada , camiseta e chinelo que mesmo assim estará deslumbrante.
Então chega de ficar correndo riscos numa mesa de cirurgia pra tentar ser alguém que vocês criaram nas suas cabecinhas, assumam seus defeitos, e passem a olhá-los com outros olhos, não com o da repulsa.
Não fiquem criando personagens imaginários, pode ser que as pessoas te achem mais bonita como você é naturalmente e não como ficará depois de várias cirurgias.

Este é um assunto a ser pensado com calma não é mesmo?
Mas desde que voltei do meu horário de almoço fiquei com tudo isso martelando na minha cabeça e tive que vir aqui e desabafar um pouquinho.

Paz, Bem e principalmente muito AMOR PRÓPRIO!

Por tudo que acabei de escrever, vou terminar este desabafo com uma foto minha , pois como disse Eu Lidiane Dimbarre me amo e me aceito como eu sou e não tenho vergonha de nada em mim.




Tags: | 3 comentários

3 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Ja falei e repito! Vc é linda! Só tem se amar mais, neh?

Esquecer acruz q é esse amor mau resolvido do passado.

Bjos linda! To na correria!

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Ow minha linda obrigada pelo carinho.
Voc~e tá mais que certa!

E boa sorte com seu projeto , vai dar tudo certo e daqui pra frente não esquece do backup.

Beijão!

Doroni Hilgenberg disse...

Lili,
que texto maravilhoso.
é isso mesmo...
Vc sabe como a vida já me marcou não é? Mas mesmo assim, em nenhum momento quis ser outra pessoa.
Quando nós nos aceitamos como somos e nos amamos, o mundo inteiro também nos ama.

E você esta linda menina
quase nem te reconheço.
Também, esse tempo passa...

bjs e abraços da prima distante

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.