1. //Tag script para receber código JS 2. Bom dia meu amigo radialista! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Bom dia meu amigo radialista!

28 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Bom dia meus pupilinhos anandianos, hoje meu post será dedicado ao meu amigo radialista Zé Ailton.
Uma pessoa incrível, super gentil, educado, simpático, sincero, qualidades dificeis de se encontrar hoje em dia, ainda mais todas reunidas em uma única pessoa.
Ele é um amigo que apreceu de repente, acho que ele veio por meio de uma mágica kkk, porque um belo dia estava eu lá bela e formosa no skype e um novo contato pediu para add, eu apesar de ter ficado com receio aceitei. Acho que não poderia ter feito escolha melhor, porque nesta forma meio inusitada conheci esta pessoa super bacana.
Um amigo que se eu quiser conversar com ele, tenho que chamar, sabem porque? Ele é tímido, mas como pode?? Um radialista tímido? Ai ai ai né amigo, fala a verdade você não quer conversar ? kkk brincadeira
Fizemos um trato quem entrar primeiro no msn dá bom dia para o outro, aposto que ele vai ficar modo offline até eu entrar só para que eu tenha que dar bom dia primeiro kkkkk


Amigo estas palavras são para você!
Espaços que se cruzam,palavras que se encaixam,sorrisos imaginários que se entrelaçam,confidências que se armazenam.Assim nascem as amizades virtuais...De repente estamos relatando nossas angústias, nossos momentos felizes,trocamos segredos,buscamos apoio para os acontecimentos mais doídos.Trocam-se palavras revestidas nas emoções de nossos momentos...Ora, confortando as tristezas refletidas nas lágrimas silenciosas,ora, em alegrias contidas,que quase sente-se o calor do abraço amigo.Nas tempestades do diz-que-diz-que,navegamos em barcos sem remos,até o momento, em que a amizade sincera,sincroniza os remos na cumplicidade amiga deslizando no mar sereno da compreensão e do carinho.A amizade virtual,é fecundada com o coração,adubada pela alma e regada pelo carinho.




Este carinho eu deixo não só ao meu amigo radialista, mas também a todos vocês meus queridos pupilinhos anandianos que sempre passam por aqui.




Paz, Luz, e muitas amizades, não importa se real ou virtual, o importante é ser sincera e verdadeira

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada amiga....
estou sem saber o q falar,, ñ mereço....

Gostaria de te dizer que...
Vc sabes né...
As vezes as palavras...
Eu estive pensando em...
Puxa vida, eu...
Bem, o que eu...
tenho pra dizer é...
O que eu gostaria de dizer...
é que vc amiga
É muito especial pra mim...
Enche a minha "caixinha" com mensagens
lindas, de conforto, amizade
e muito, mas muito...
"Carinho"...
Queria te dizer de todo coracão...
Que meus dias são bem melhores
muito mais alegres...

Obrigada mas muito obrigada mesmo Amiga
POR EXISTIR,,

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.