1. //Tag script para receber código JS 2. Entra na minha, na sua, na nossa casa! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Entra na minha, na sua, na nossa casa!

20 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Meus pupilinhos amados, é isto que desejo a vocês, que todas as feridas sejam curadas e que a cada dia tenham mais santidade em suas vidas!






Sou pequeno de mais,


Me dá a sua Paz,


Largo TUDO pra te seguir...


Entra na minha casa,


Entra na minha vida,


Mexe com minha estrutura


Sara todas as feridas


Me ensina a ter santidade


Quero Amar somente a TI


Porque o Senhor é meu Bem Maior ...Faz o milagre em mim!
Faz um milagre na vida de todos os que necessitam!

Muitas pessoas acham que é "mico" falar de Deus, cantar músicas gospel, na realidade estas pessoas não sabem nada da vida, e certamente são as que mais necessitam de atenção!

Meu pupilinhos anandianos, deixo vocês neste final de quinta feira com a mensagem que esta música traz e que todas as feridas dos seus corações sejam restauradas, que nas suas caminhadas só hajam flores!

Paz e Luz!

Tags: , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.