1. //Tag script para receber código JS 2. ESCLARECIMENTO | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

ESCLARECIMENTO

8 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Boa Tarde meu queridos pupilinhos,


Hoje estou aqui para esclarecer algumas coisas que andam acontecendo já á algum tempo e que de forma equivocada meio nome foi incluído. Se bem que quando somos coniventes com determinadas histórias e situações, talvez sejamos até mais medíocre do que a pessoa em si.

Vou escrever desde o princípio para que possam entender do que se trata.

Há mais ou menos uns dois anos atrás, uma queria amiga minha chamada Priscila (só procurar o perfil dela em meus contatos do orkut) estava desconfiada de que seu namorado Anderson estava tendo um "casinho" com uma menina que tinha no orkut dele, e como ele sempre negava, ela decidiu tirar a prova dos nove como dizem e montou um orkut fake (falso). Pegou fotos de uma amiga dela que na verdade se chama Tatiana Braga e mora em Praia Grande, litoral de São Paulo, add várias pessoas aleatóriamente,e add o seu até então namorado, que caiu na isca como ela imaginava, pois ele disse na primeira conversa que tiveram pelo msn que não tinha namorada, que estava solteiro e a procura de uma garota especial como ela,(típico galinha), lógico que depois de várias coisas que ela descobriu o namoro naufragou, mas neste meio tempo onde ela estava em crise com o namorado um rapaz chamado Germano (não vou citar sobrenomes para não expor as pessoas) viu o perfil dela em algum lugar e add, ele que também estava em crise com o relacionamento que tinha, então iniciaram uma amizade porém com uma mentira, porque ela não se chamava como disse e muito menos morava em Presidente Prudente, e sim mora aqui na mesma cidade que eu Ponta Grossa-Pr, pra quem não conhece fica á 110 km de Curitiba. Só que ela mora no bairro Jardim América e eu no Bairro de Oficinas ,após algum tempo ,segundo o que ela me relatava, o namoro do rapaz foi por água abaixo, e o dela já havia ido pouco tempo antes. Não sei se o término do namoro do moço foi causado por ela, ou se eles já não estavam bem mesmo como ela me dizia.

Não foi um alerta que dei a ela, não foi uma só vez que disse " Priscila, isso não vai prestar.", não vou me eximir da minha culpa, pois sou tão culpada quanto ela ,pois fui cúmplice.

E posso dizer que desci tão baixo quanto ela, pois continuei vendo todo aquele teatro que ela havia montado e não fiz nada para empedir, podem ter certeza que não me orgulho nada disso.

Por várias vezes pedi para que cessasse com tudo aquilo, mas ela me dizia que gostava de conversar com ele, que eles eram bons amigos, mas como pode uma amizade nascer em cima de uma mentira?

Desde o primeiro dia, deixei bem claro que não queria meu nome envolvido em nada daquilo, mas um belo dia fui "xeretar" no orkut falso dela, e acabei entrando no dele também, detalhe => eu estava com o identificador de perfil ativado!

Não deu outra, no outro dia o moço me add, eu aceitei, ele me passou o msn para que eu o add , conversamos pouquíssimas vezes, acredito que se deu umas 10 vezes foi muito. Eu pedi tanto para que ela abrisse o jogo, pois ele poderia sim e com razão ficar magoado com ela, mas como ainda não havia sentimentos envolvidos, talvez, eu disse talvez, ele até acabasse perdoando-a. O rapaz pelas poucas vezes que nos falamos me passou a imagem de uma pessoa do bem, eu pedi tanto, dei tanto conselho, mas se conselho fosse bom não se dava, vendia, não é mesmo?

Ela não fez isso, não seguiu nenhum dos conselhos ,e o que é pior, eu também não fiz nada para que ela parasse, to falando de atos, atitudes mesmo.

Não sei se ser amiga é também ser cúmplice de coisas de baixo nível como isso tudo, só sei que foi o que acabei fazendo, me calando mesmo sem concordar.

Mas hoje quando entrei no meu blog como de costume, todas as manhãs antes de ir trabalhar eu venho até ele e desabafo, coloco todas as minhas mágoas para fora. E faço minhas visitas aos blogs vizinhos.

Fiquei extremamente chateada quando vi que meu nome foi envolvido de uma maneira tão suja, neste lixo todo que ela criou, apesar de não terem citado nomes.
E quando não devemos não temos medo de falar sobre nada, então por este motivo estou aqui, inclusive citando os primeiros nomes para jogar limpo com toda esta história, se é que eu posso dizer que nesta história tem alguma coisa limpa.
Ao entrar no blog Brisa Feliz, que eu descobri sim por intermédio da Priscila, porém achei que as postagens eram de muito bom gosto, e interessante de se seguir, e foi o que eu fiz, há exatamente uns 30 dias eu sempre lia as mensagens postadas lá e por algumas vezes até deixei comentários. E que me desmintam se eu tiver falando inverdades, mas sempre falei de meu relacionamento que me deixou tantas marcas.E em momento algum falei ou agi de forma inadequada.

Mas hoje quando entro lá vi uma postagem que pra mim foi nojento de se ler, porque senti na pele a consequência de ter me calado, quando deveria ter exposto tudo que sabia a muito tempo.

E sabe o que mais doeu? Eu nunca fiz isso com ninguém, e pelas poucas vezes em que conversei com o moço apesar de saber toda a história, me mantive neutra.
E ele que me desminta se não for verdade, mas numa das primeiras conversas ele estava chateado pelo fim do relacionamento com a ex, e eu disse que era algo complicado, mas que desse tempo ao tempo que tudo voltava ao normal, e que se fosse para ficarem juntos Deus os encaminharia, e em uma outra conversa ele já me falou de um novo relacionamento, que eu sabia bem de quem se tratava. Mas me mantive neutra, perguntava a ele como andava o "relacionamento", até que ele me conta desesperado mais uma das tramóias dela, uma doença;; e com isso eu acho que não se brinca, porque o castigo pode chegar e pode ser tão destruidor quanto o que foi inventado.

Nesta mesma hora liguei pra ela e pedi para que encerrasse de uma vez por todas isso ou eu iria contar tudo, e ela me disse " Lidi eu estou tentando, mas agora já estou argolada até a alma." Mas perguntei a ela, e porque não some simplesmente, sem inventar mais catástrofes, e ela me respondeu que tentou sumir por várias vezes e ele mandava e-mail preocupado, e o que ela menos queria era que ele ficasse mal. Mas e será que ele não estava mal com tudo isso? São atos impensados que custam muito.

Me recordo até de uma vez em que ele me perguntou sobre o "motoqueiro apaixonado" (que na real é irmão da Priscila e se chama Talles) , e eu falei a ele que não ficasse com ciúmes dele, e até admito ter dito que eram amigos de infância, e que ela não queria nada com ele. Como já falei anteriormente, não vou me eximir da culpa, pois sou tão ou até mais culpada que ela, pois vendo tudo que estava acontecendo não fiz nada.

E hoje quando me deparei com tudo que li, fazendo-me de vilã, quando a protagonista desta história não fui eu, foram tantos sentimentos que me passaram no coração, como raiva, por não ter falado toda a verdade no início, mágoa, por terem falado coisas de mim , do meu momento com desdém , e nojo, porque está história é nojenta.

Eu descrevo realmente no meu blog como eu estou, e não vou dizer que estou feliz quando na verdade eu não estou. Este relacionamento em que foi motivo de chacota por vocês, têm sim sido difícil de superar, pois foram anos e anos, teve uma criança envolvida, criança esta que não sobreviveu. Então meus queridos eu tenho sim, muita dor no coração, mas nem por isso eu saio pisando nas pessoas, e passando por cima de sentimentos alheios, e tendo atitudes tão baixas como esta de que estamos falando.

Sabe porque eu decidi vir aqui hoje e falar tudo que estava engasgado na minha garganta?

Porque se eu me calasse neste momento estaria assumindo uma culpa que não é minha. E por este mivo estou aqui dando minha cara a tapa.

Chegaram até a falar que sou brega,não tenho problemas quanto a isso, cada um tem a sua opinião, mas mexeram em algo que doeu quando disseram que meu orkut estava de luto porque possívelmente matei algum dos meus personagens!

Estou sim de luto, e infelizmente um luto muito real, se trata do meu tio Daniel Dimbarre, irmão do meu pai , que faleceu na noite de sexta feira, e acho que tanto a nossa dor quanto ele merecem respeito.

Nunca precisei criar peronagens, porque sinceramente eu acho que isso só pessoas com o coração doente são capazes de fazer, ou pessoas de má indole. Coisas que eu realmente não sou!

Eu não sei entre as conversas que a Priscila teve, tudo que ela criou, mas é sim, algo digno de pena.

Sei que depois disso tudo , ela vai se virar contra mim, mas com honra , sentimentos e dignidade não se brinca, pelo menos com a minha eu não costumo brincar.

Olha pessoal, meu orkut está aberto para quem quiser ver, e também meus amigos estão ali de prova para que possam investigar sobre a minha vida, e saber se eu realmente sou deste tipo de pessoa. Em momento nenhum quero passar por santinha, por que isso não sou, mas isso também que aconteceu não é do meu feitio fazer.

Ah e estava esquecendo de esclarecer mais dois itens importante sobre os blogs e sobre a minha profissão e sobre a dela; eu faço sim faculdade de estilismo estou no último ano na UEPG, me formo este ano, e tenho 4 blogs no total, o Akuti Anando que é este que já tenho desde 2007, o qual posto com mais frequencia, quase sempre textos de reflexão, o Dimbarre Fashion e o Maniacazz que foram criados para um trabalho da faculdade na matéria de marketing informativo, e o Pikantezz este eu montei faz pouquinhos dias, porque as vezes eu postava textos falando de sexo aqui e como minha sobrinha Amanda Karoline também pediu pra ter o dela eu não achei certo deixar mensagens destes assuntos aqui neste, porque ela é uma criança de 10 anos e eu não estaria dando um bom exemplo nem a ela, nem ao meu sobrinho Pedro Afonso de 9 anos e nem pro Meu outro sobrinho Paulo Henrique de 5 anos.

E quanto a Priscila, só mais uma coisinha importante, ela não é e nem nunca foi estilista, ela fez administração de empresas mas agora trabalha como autônoma.


Bom meus queridos vou deixar aqui postado o meu e-mail, que é também meu msn, para quem quiser add e esclarecer mais alguma coisa. E já que vi meu nome envolvido porcamente desta maneira, o que eu tiver que falar agora eu vou falar, pode ser que você Priscila se volte contra mim, mas amiga que é amiga não faz coisas deste tipo, não emporcalha o nome dos outros desta forma.

Estou online sempre das 07:30 ás 08:30 hrs (antes de ir pro trabalho)
12:00 ás 13:15 hrs (horário de almoço)
18:00 ás 19:00 hrs (antes de ipra faculdade)
Quando tenho algum trabalho importante para fazer após as 23:00 hrs tambéms estarei on
Sábados e domingo fico o dia todo online
E aos envolvidos só me resta pedir desculpas por não ter aberto a real desde o início, embora isso não cabesse a mim , era o mínimo que poderia ter feito.


Paz e Luz!!


Lidiane Dimbarre

Tags: | 2 comentários

2 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Sabe o que mais me magoa Lidi, é a mentira, é a decepção, essa menina não tem noção do que ela fez...Ela me machucou...machucou mto...ontem eu ainda conversei com ela, e pedi pra ela me falar a verdade...e ela negou...negou tudo...e o mais engraçado que ela descreveu a sua casa (pq eu vi no seu orkut), não sei se posso chamar isso de engraçado...
E sabe o que me mata? É que acreditei nela, acreditei em tudo...e sobre o meu amigo, ah, meu amigo, não sei mais se vou falar com ele, sabe porque? Porque ele não tem mais vontade de entrar na net, no msn...e ele é o meu melhor amigo, ela DESTRUIU tudo...
E o pior, eu o amava...amava mesmo, abdiquei de lutar por ele, porque acreditava no amor dos dois...que idiota eu fui né?!
Fala pra sua amiga...que nunca mais...mais que nunca ela me procure...me esqueça...que vá pro inferno...era isso que ela falava...nunca fui de desejar o mal de ninguém...mas ela é uma demente...totalmente demente...
E que Deus a perdoe, porque somente a justiça dele vai ser feita...não a dos homens...
Qto a vc...sinceramente...será que vc é ela??? E se for...que suma da minha vida...
Agora se vc não for, sinto pelo que aconteceu...mas vc poderia ter evitado...muitas pessoas sairam machucadas, eu e meu amigo que o diga...

Que Deus te abençoe....

Eli Amorim.

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Eli foi por este motivo que decidi escrever tudo aqui, por não achar justo ver meu nome ser emporcalhado e ficar sendo motivo de chacotas de pessoas que não as conheço.
Eu me sinto podre com tudo isso, porque o coração doente dela destruiu muito mais do que amizades, ela feriu a alma das pessoas.
Por este motivo lhes disse que fui tão ou até mais culpada por não ter tomado nenhuma atitude.
Agora eu não sei como ela descreveu a casa em que ela mora, mas tenha a certeza que não é a minha.
E lhes juro que não foi uma só vez em que pedi para parar com tudo isso, e não tinha idéia do que ela seria capaz.
É tudo muito macabro sim, até se vocês verificarem algumas publicações anteriores eu coloquei muitos textos sobre estas mentiras podres e fedorentas.Eu não me orgulho em nada de não ter evitado, mas achei que ela teria um limite,e que acabaria caíndo na real por si só, mas não, a mente sociopata dela não a permitiu que parasse e hoje verificamos todas estas consequências, onde pessoas inicentes foram machucadas e magoadas.
Eu vou lhe add no msn sim e você mesma tira suas próprias conclusões se eu realmente estou a lhes falar a verdade.
Eu não sei quantas e quantas mentiras ela criou, mas posso lhe garantir que vou abrir tudo que me for perguntado.
Acho injusto hoje eu estar nesta lama podre em que ela me colocou, aí está mais um tapa em minha cara por não ter tomado as medidas cabíveis desde o início.
Eu tenho um nome a zelar, uma família e jamais entraria em um barco furado como este, pois mentiras serão sempre mentiras, e quem vive nestas farsas é tão doente quanto as pessoas que as criam, e foi por este motivo que me mantive nula, tendo esperança de que ela caísse em si e visse o estrago que ela estava causando nos corações alheios, pessoas estas que lhe deram o mais precioso que é o amor.

Que Deus dê conforto aos corações que saíram machucados e também faça com que esta pessoa não possa mais sair por aí brincando com os sentimentos alheios.

Paz e Luz!

Lidiane Dimbarre

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.