1. //Tag script para receber código JS 2. Parabéns pelo seu dia mãe! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Parabéns pelo seu dia mãe!

10 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido,aquele que ela mais amava.



E ela deixou entrever um sorriso,respondeu:



"Nada é mais volúvel que um coração de mãe".



E como mãe lhe respondeu:



o filho predileto,aquele a quem me dedico de corpo e alma é o meu filho doente até que sare



O que partiu,até que volte



O que está cançado,até que descanse



O que está com fome,até que se alimente



O que está com sede,até que beba



O que está estudando,até que aprenda



O que está nu,até que se vista



O que nao trabalha até que se empregue



O que namora,até que se case



O que casa até que conviva



O que é pai,até que os crie



O que prometeu,até que cumpra



O que chore,até que cale



E já com o semblante bem distante daquele sorriso completou:



O que me deixou,até que o reencontre



Parabens pelo seu dia, minha amada mãe.



Dedico esta homenagem hoje a você...



Mãe carinhosa e dengosa



Mãe amiga, mãe irmã



Mãe de todos nós,



Mãe das mães



Mãe dos filhos



Mãe-pai: duas vezes mãe



Mãe lutadora e companheira



Mãe educadora, mãe mestra



Mãe analfabeta, sábia mãe



Mãe do silêncio, mãe comunicação



Mãe dos doentes e dos sãos



Mãe de quem magoou e de quem perdoou



Mãe rica, mãe pobre



Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram



Mãe dos guerreiros e dos guerreados



Mãe que sorri, mãe que chora



Mãe que abraça e afaga



Mãe presente, mãe ausente



Mãe do sagrado, mãe da luz



Mãe de Jesus e mãe nossa.



MÃE, simplesmente MÃE!






Feliz dia das Mães, a todas vocês, mulheres guerreiras, com este coração gigante, e em especial dedico esta homenagem a minha mãe, que é uma mulher maravilhosa, batalhadora, guerreira, sempre presente, e que amo com toda a força do meu coração.






Mãe,


Te amamos muito!!!

Tags: , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.