1. //Tag script para receber código JS 2. O mal que uma pessoa pode causar as demais. | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

O mal que uma pessoa pode causar as demais.

9 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ




Pai amado ontem quando li no blog Brisa Feliz já fiquei totalmente enojada e hoje após uma breve conversa com uma das seguidoras aqui do Akuti Anando, a Eli , descobri de mais um blog onde mais uma vez senti meu nome totalmente no lodo.


É muito doloroso a gente ver nossa imagem envolvida em assuntos de tão baixo nível como este. Sinto-me envergonhada por tudo isso, por toda esta história, toda esta podridão que você causou, pois se você não tem vergonha nesta sua cara eu tenho, e acredito que muitas pessoas também têm.
A única dissimulada aqui é você, uma sociopata, destruidora de sonhos, miserável, isso sim que você é.
Uma pobre coitada que não se aceita como é e para isso fantasia, mas sabe onde ficam pessoas assim como você? Lá no São Camilo (hospício aqui de Ponta Grossa), e não sei até se as pessoas que vivem lá merecem ter um ser como você perto deles.


Peço a todos os envolvidos para que perdoem a minha pessoa , por não ter feito a Priscila cessar com tudo isso, por não ter tomado atitudes enquanto ainda se era tempo, porque agora, agora já é tarde demais.
Muitos corações já foram estilhaçados.
Para um coração doente como o dela deve estar sendo maravilhoso estar com sua honra limpa, enquanto a minha acaba de se manchar por coisas que não sei de que maneira meu nome foi envolvido em tudo isso.
Acredito até que já seja a Justiça Divina me castigando por ter sido conivente mesmo sem participar.Meus caros eu já tenho tantos problemas na minha vida, problemas estes bem reais, e o que menos preciso é de mais um.

Só estou desabafando, quero que saibam que estou me sentindo suja, podre mesmo.


Fui acusada de coisas tão graves, coisas estas que só acontecem com pessoas doentes da alma, doentes de tudo, pessoas que não deveríam existir.
A esta alma doente, podre, eu só peço a Deus por ela, que o castigo lhe seja leve perante todo o mal que causou a mim, e a todos os outros envolvidos.
Você conseguiu destruir o que as pessoas tinham de mais importante para lhe oferecer que era a amizade, carinho, e até mesmo amor.
Não gosto de desejar mal a ninguém, mas com toda a força do meu coração desejo-lhe que pague por cada lágrima que me fez derramar e a todos os outros que fizeram o mesmo por sua doença incontrolável.

Que a justiça divina seja feita e lhe dê o que merece. Que é a mais profunda das solidões!


Você é doente, e esta doença você não precisa inventar, porque qualquer um pode provar esta sua total insânidade.



Paz e Luz!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.