1. //Tag script para receber código JS 2. Seja você também um blogueiro bioAGRADÁVEL!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Seja você também um blogueiro bioAGRADÁVEL!!!

19 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Hoje fazendo as minhas visitas diárias aos blogs vizinhos me deparei com um post um tanto interessante no A Lobba que até indico a quem preza por boa leitura visitar lá http://lobadefrance.blogspot.com/ , e lendo as postagens vi esta em que dizia para sermos mais amáveis com os demais, pois é tão bom você tratar bem ao próximo e ver este mesmo tratamento retribuído.Pelo que pude perceber esta iniciativa partiu da Laura do blog coisas frágeis, então não poderia deixar de citar o nome dela e deixar o endereço do blog para visitarem também http://coisasfrageis.blogspot.com/ .

É tão gostoso você entrar nos blogs vizinhos, deixar uma palavra amiga, um gesto de carinho e depois perceber que aquele carinho foi aceito e também retribuído.

Assim é a vida, faça o bem e receba o bem, por isso que já tem aquele ditado Você colhe o que plantou, então se plantarmos sempre a sementinha da amizade, do amor, receberemos o mesmo em troca.

Por isso que hoje quando li este post não poderia passar despercebido, e quis entrar no mesmo momento nesta campanha também, e convido a todos os meus visitantes para fazer o mesmo. Veja o texto abaixo!


Seja BioAGRADÁVEL


Há pessoas bioagradáveis, de presença e prosa facilmente digeríveis pelos microorganismos que decodificam nossa emoção e nossa empatia.

Há pessoas agradáveis que alegram o mundo com o som de seu coração, a sonoridade de seu riso e o brilho de seus olhos.

Não sabendo o que lhes acontecerá no momento.Na arte de viver, há de se ter sabedoria suficiente para aceitar todas as ambigüidades e contradições, convivendo com a alegria e a tristeza, a grandeza e a mesquinharia.Encarar a realidade é fundamental, mas desfrutar da companhia de pessoas bioagradáveis é essencial. Só assim nos tornaremos uma delas.

Trazem na alma a leveza capaz de operar a magia da vida; estão preparadas para mudanças e sua sabedoria lhes dá flexibilidade. São pessoas que vão até a raiz dos problemas e acontecimentos, aprendendo com eles; enxergam além do discurso ou do fato; a superficialidade não faz parte de seu DNA.

Sabem que há coisas essenciais e fundamentais e outras fundamentais, mas não essenciais.São pessoas iluminadas que mantém seu alto-astral, apesar dos problemas cotidianos. Espalham uma “bondade que não se sente, tão natural é a sua compaixão”. Praticam o melhor exercício, de uma força terapêutica incrível: conjugam a qualquer hora e tempo o verbo AMAR. São capazes de transmutar energias negativas em possibilidades de amizade, perdão, paciência, suavidade, afetividade, amorosidade que, em principio, podem parecer prerrogativas femininas. Não estou falando de homem ou mulher; falo do gênero humano.Falo do equilíbrio necessário à convivência pacifica e harmônica entre todos.A única e verdadeira chance da humanidade ser próspera e feliz reside em reciclar-se, rapidamente, zerando esse ciclo vicioso em que vivemos, reorganizando-se em uma sociedade justa e solidária, capaz de compaixão, capaz de amar-se e amar o próximo como a si mesmo.Ser bioagradável é o único passaporte que nos levará ao nosso destino: a felicidade*.
Autor desconhecido*


Este selo eu ofereço a vocês meus amigos blogueiros que têm em sua essência a leveza, a paz de espírito e muito amor e carinho para distribuir ao próximo, faça parte desta campanha, mas não vamos esquecer de dar os créditos a Laura do blog Coisas Frágeis que teve esta brilhante iniciativa.


Paz e Luz!!!


E seja sempre BioAGRADÁVEL!

Tags: , | 1 comentários

1 comentários:

***Eli Amorim*** disse...

Eu sou bioAgradável!!! E sou modesta rsrs!!!

bjos,
Eli...

P.S: Gostei do texto!!!

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.