1. //Tag script para receber código JS 2. Vá ser feliz, a hora é agora! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Vá ser feliz, a hora é agora!

17 de maio de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Estava ouvindo agora umas músicas do Fernando e Sorocaba e me lembrei do Rodeio Universitário que teve aqui em PG, este vai ficar para a história né meninas? kkk

Acho que nunca nos divertimos tanto como neste rodeio, eram 4 dias consecutivos de festa, primeiro dia era com o grupo herança, 2º com rio negro e solimões, 3º daniel e no último Marco Brasil e Fernando e Sorocaba, mas detalhe importante o primeiro dia de rodeio foi em plena quarta feira.Eu e minhas amigas compramos o passaporte para os 4 dias, foi a experiência mais eletrizante que vivemos, pois tanto eu como as meninas saíamos as 18:30 hrs do serviço, eu só passava em casa tomava um banho, pegava minhas coisas e já ia para a casa da Karen, pois era lá que fazíamos as concetrações pré rodeio kkk, vocês já podem imaginar que 6 meninas juntas não presta kkk, foi o maior auê. Primeiro dia de rodeio com o herança foi o dia mais divertido, não paramos um só minuto de dançar, o centro de eventos estava lotado, muita gente bonita e alegre, só no embalo das músicas " e vai pra lá, e vem pra cá... kkk" eu e a Karen compramos um "kapeta beijo na boca" (batida com vodka, champagne, morangos, rum e absinto), tomar uma bebida desta é pedir pra entrar em coma alcólica no primeiro gole, era forteeeeeee, parecia que descia rasgando a garganta kkkk, mas como tínhamos comprado o negócio era tomar até o fim, mas se o copo fosse pequeno ainda dava-se um jeito, mas não era... Acho que devia ter mais ou menos 1 litro dentro daquele copo kkk
Era um tal de tentar empurrar pra um e para outro, mas ninguém se encorajava a mais que um "golinho" kkkk. Eu e a Karen já estávamos pra lá de bagdá, vendo chifre na cabeça de macaco kkkk, tinha horas que eu já nem sentia mais minhas pernas, mas como mesmo assim não paramos um só segundo quando deu 05:30 da manhã eu já estava recuperada kkk, então decidimos vir embora, porque havíamos esquecido de um detalhe bem básico, tinhamos que trabalhar as 07:30 da manhã kkkEu mesma nem cheguei a dormir, cheguei em casa, entrei em baixo do chuveiro e fiquei mais ou menos uma hora ali, acho que até cochilando em pé kkkk, me vesti, tomei um copo de suco e fui trabalhar, meus olhos pareciam com areia dentro, tinha horas que eu sentia que "saia do ar" kkkk, mas nem dei importância, pois a noite tinha mais...
Nos quatro dias foi assim, divertimento do início ao fim... Muitas risadas, muita conversa jogada fora, mas do segundo dia em diante não compramos mais o tal kapeta kkk.
Ali estávamos despreocupadas com tudo, só queríamos ser feliz, e fomos!
Porque eu estou falando isso tudo? Porque ali naquele momento estávamos aproveitando cada segundo, sem nos importar com o que aconteceria no outro dia, sem nos importar que teríamos que trabalhar, ali naquele momento só queríamos ser feliz, aproveitar a companhia das pessoas queridas que estavam conosco.
Acho que por este motivo que nos divertimos tanto, e também por este motivo que este rodeio ficará pra sempre na memória.
Temos o defeito de sempre ficarmos pensando o que vamos fazer amanhã, se saímos ficamos preocupados com o outro dia e por muitas vezes não conseguimos nos divertir direito, porque nossa cabeça não desliga dos afazeres diários.

Mas de quê adianta ficar se preocupando antecipadamente? O amanhã é outro dia, nem temos a certeza se ele virá mesmo, então de que adianta isso?

Por isso aproveite cada segundo da sua vida, faça o que tem vontade de fazer hoje, porque amanhã ainda é uma ilusão.
Se tem vontade de sair, saia...

Se tem vontade de viajar, vá...
Tudo que têm vontade de fazer , faça...
Sabe aquele amigo que você não vê a muito tempo? Então, ligue para ele, mande um e-mail, torpedo o que for, mas mostre a ele HOJE que você pensa nele, e que sente saudades!
Até mesmo para aquele parente que você quase não visita, o que acha de perder uns minutinhos e fazer aquela visitinha?


Sabe aquele carinha que você está a fim a muito tempo e não tem coragem de nem sequer se aproximar dele? Vai lá garota, o não você já tem , agora corre atrás do sim!

Chega de deixar tudo para depois, a hora de ser feliz é agora!
Dê valor as pequenas coisas, porque com o passar do tempo você perceberá que aqueles pequenos momentos se tornaram grandes recordações.

É isso que desejo a vocês, que vivam intensamente cada segundo de suas vidas!
Que sejam felizes a cada segundo!
E principalmente que se divirtam muito, beijem muito na boca, faça o que tiver vontade, e não fiquem esperando as oportunidades aparecerem, quem faz as oportunidades somos nós mesmo!




Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau, qual é que é.
Todo dia seu teatro é exatamente igual,
Você finge que me odeia, mas no fundo Paga-Pau.


Tags: , , | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.