1. //Tag script para receber código JS 2. A consciência é sua, e a consequência é nossa! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

A consciência é sua, e a consequência é nossa!

19 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Hoje eu acordei com vontade de escrever, não sei o que, mas de escrever!!!!

Sabe aquele dia em que você acorda com uma felicidade fora do comum, mas nem ao menos sabe o porque de tal sentimento?
Pois é assim que me sinto, hoje quando acordei e olhei na janela para ver como o dia estava, que por sinal está nublado, vem chuva e das boas por aqui...
Quando eu vi aquela paisagem toda tímida, toda retraída pelo dia ainda escuro ,vi que eu estava ainda mais feliz, por poder presenciar mais uma demonstração da natureza, eu adoro chuva pra tudo, pra dormir, pra trabalhar, pra namorar... A chuva me traz uma paz, um encantamento inexplicável!
As pessoas deviam enxergar mais beleza nas pequenas demostrações que a natureza nos oferece! Quantas vezes está aquele sol lindo e você nem o vê? Quantas vezes aquela lua cheia dos enamorados aparece e você nem dá atenção a ela? E até mesmo a chuva, quantas vezes quando você vê que está chovendo não retruca: Mas que droga, está chovendo!
Você deveria dizer mais que benção, está chovendo!!!!!
As plantações precisam dela, a terra precisa muito dela, nós precisamos ainda mais! Porque não damos valor para a chuva, mas saímos por aí disperdiçando água a todo vapor, e não damos valor a ela porque ainda a temos, mas já pararam pra pensar naquelas pessoas do sertão que imploram por um balde de água por dia, que é o que as prefeituras estão disponibilizando.
Pode até parecer hipocrisia eu estar falando nisso, mas é a realidade!
Claro que em muitos lugares nos últimos tempos as chuvas fizeram um estrago enorme, não podemos esquecer do pessoal de Santa Catarina, e do Nordeste, mas e isso tudo que vem acontecendo é culpa de quem?????
É, por mais não queiramos aceitar, a culpa de tudo isso é nossa!!!!
O aquecimento global é um tema que vem sendo muito debatido, mas não estamos dando a devida importância para ele.
Todos os dias acompanhamos pelos noticiários alguma consequência que está acontecendo pelo mundo por causa dele, que vai desde as secas na Austrália, até as enchentes em Santa Catarina, e no Maranhão...
Posso até estar parecendo piegas, mas infelizmente esta é a realidade, e se não tomarmos uma atitude poderão vir mais consequências aí pela frente.
Na entrevista que fiz no site Whohub me perguntaram qual era uma forte tendência para a moda e citei o aquecimento global, porque acredito que este assunto tende a fazer as pessoas pensarem melhor, menos exagero, sem excessos, tudo na medida certa.
Sei que não vou mudar o mundo com este meu texto, mas se cada um que ler começar a fazer a sua parte, já é de grande valia.
Se cada um de nós começarmos a não disperdiçar tanto, com certeza já é um bom começo.Se este texto lhe ensinar alguma coisa, ou pelo melhor lhe fazer refletir eu já estou feliz.


Um bom dia a todos com muita consciencia!!!!!!!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.