1. //Tag script para receber código JS 2. Pra isso serve o livre arbítrio! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Pra isso serve o livre arbítrio!

18 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ


Bom dia pupilinhos,


Hoje vou falar de algo que já acontece há muito tempo, mas esta semana está sendo bastante falado devido os últimos acontecimentos na parada gay que aconteceu em São Paulo final de semana passado....
Estou falando das agressões contra gays, lésbicas e travestis!
Eu não consigo entender estas pessoas que só porque são preconceituosas e não aceitam a forma deles serem saem por aí batendo, matando como aconteceu no domingo passado.
Eu penso que se você não gosta da pessoa, não é obrigado a aceitá-la, porém também não é preciso sair agredindo. Se você não gosta, simplesmente siga sua vida e deixe que eles sigam as deles, eu acredito que pessoas que saem por aí cometendo este tipo de atrocidade tem algum desejo reprimido, e como não tem coragem de se assumir sai por aí agredindo a quem foi corajoso o suficiente para enfrentar o preconceito da sociedade e estão ali simplesmente buscando a felicidade deles, da forma que eles acham melhor.
Eu não tenho nada contra homossexuais, até pra ser sincera os meus melhores amigos são gays, eles tem uma sensibilidade para nos entender, para nos ajudar quando precisamos.
Só tive uma vez um problema com um homossexual, foi no 2º grau, ele era apaixonado pelo meu namorado, e todos os dias na saída do colégio queria me bater kkkk, mas ele tinha uns dois metros de altura e devia pesar uns 130 kg, eu lá era boba de me meter com ele ? kkk, mas mesmo com todo o medo de levar uma surra dele, fui conversar...
Cheguei e disse a ele que a culpa não era minha se o Marcos não queria ficar com ele, que era ridículo ele ficar querendo me bater por que eu estava namorando o carinha que ele estava a fim, e que o Marcos estava comigo porque queria, e também era hetero, porque se eu visse qualquer sinal homossexual nele, eu era a primeira a me afastar.
O Baric só me deu uma medida, virou as costas e saiu. Mas sempre que me via em algum lugar ficava me encarando, só que nunca me fez nada..... aquela vontade que ele tinha de me bater nunca aconteceu.
Eles são assim, podem até falar que vão fazer isso ou aquilo, mas são meras palavras... Eles vivem no mundo deles, com pessoas que os aceitam como são, e só pedem que os respeite.
O irmão da minha cunhada tem uma casa noturna GLS, e lá como você está no espaço deles, vê coisas que pra muitos é difícil mesmo de aceitar, mas nem por isso vou sair ofendendo e agredindo-os.
O pior disso tudo é que estas pessoas que saem agredindo os homossexuais, estão tão preocupados com o que eles estão fazendo que deixam a desejar até mesmo nos seus relacionamentos, por isso digo, deve ser um desejo reprimido.
Meus querido chega de hipocresia, chega deste preconceito bobo que não os leva a nada, têm tantos problemas sérios pra se resolver e ficam por aí dando ainda mais margem para a violência, matando pessoas que só queriam ser felizes.
E digo mais, quantas vezes já não vimos aí pelas esquinas os travestis a espera de clientes? As pessoas topam sair com um travesti por livre e espontânea vontade, ninguém os está obrigando.
Assim como muitos gostam de mulher, eles têm a opção deles, e olhe que até jogador famoso já teve a sua saídinha com um.
Então meus queridos, deixem eles viver a vida deles em paz, da forma que eles acham melhor, com a opção sexual que eles escolherem.
Você tem a sua vida, cuide dela da melhor forma possível, não esqueça que hoje você pode ter agredido um homossexual e amanhã um filho seu pode ser um deles, e você vai querer que seu filho também seja agredido ou até morto por pessoas que assim como você não gosta de homossexuais?????

Pense nisso!!!!!!!!!!!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.