1. //Tag script para receber código JS 2. Cris, Feliz aniversário! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Cris, Feliz aniversário!

3 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ

Já estava esquecendo de deixar aqui as felicitações para a minha cunhada Cristiane por mais um ano de vida. Ontem fizemos uma fesata surpresa para ela, foi emocionante! Meu irmão ficou a tarde toda tramando como faria para que ela não desconfiasse, e deu certo! Com direito a quentão e tudo mais, tava muito bom!!!!

Cris,

Hoje não é um dia comum e eu não podia deixar passar em branco uma data tão especial, nós seres humanos nos tornamos melhores com o passar dos anos e do tempo, adquirimos experiências, vivencias e sabedoria.
Que esse seu dia seja repleto de coisas boas que a felicidade cunhadinha possa ser constante em sua vida.
Dia de comemorar o seu dia que ele se torne especial e inesquecível como você, que seja um troféu de vitórias e de energias positivas,que a cada dia de sua vida possas ver a beleza que hoje renasce em nossos corações.Vendo a beleza do mundo e suas oportunidades.
Parabéns pelo seu aniversário minha cunhada, que você continue a ser essa pessoa amiga e solidária que cativa a todos com uma palavra amiga, que continue a irradiar essa alegria constante, nos alegrando com a sua presença.
Parabéns Cris,
Feliz Aniversário!


*Não estranhem porque nas fotos ela e meu irmão estão de regatas, porque estas fotos foram da comemoração da formatura da minha irmã na Happen, então não é de ontem kkk.

Tags: | 2 comentários

2 comentários:

Delfim Peixoto disse...

Meu aniversário é hoje também....
Parabéns Cris

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ disse...

Delfim querido, parabéns a você também lindo beijão!

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.