1. //Tag script para receber código JS 2. Não tenha medo, vá em frente!!! | ✿ઇઉ ♥Lidi e suas neuras!!!!!!!♥ ઇઉ ✿

It´s time to set my free!

Não tenha medo, vá em frente!!!

8 de junho de 2009 | ✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ



Busque seu objetivo, ainda que ele pareça impossível.
( Ayrton Senna)

Se seu sonho, se seu objetivo lhe parece impossível, talvez seja porque você ainda não agiu do jeito certo, talvez porque você ainda não fez do jeito apropriado. Sempre tem um jeito diferente de fazer as coisas e compete a cada um buscar descobrir como fazê-lo. Sempre deparamos com pessoas que estão a o ponto de desistir dos seus objetivos ou já desistiram porque não chegaram aos resultados esperados no tempo esperado. E não foi por falta de empenho, não foi por falta de trabalho. Esforçaram-se muito, trabalharam muito, mas não conseguiram o resultado esperado.
Por que então não chegaram ao resultado esperado?
Esta resposta pode estar na maneira que agiram na maneira que se comportaram durante o período que investiram na realização dos seus objetivos. Se você esta trabalhando na realização de um sonho de um objetivo, mas, não esta alcançando o resultado esperado, não quer dizer que a conquista seja impossível, talvez você ainda não tenha feito do jeito certo. Você precisa fazer uma avaliação, porque sempre têm um jeito diferente de fazer as coisas acontecerem, você precisa buscar uma nova maneira de agir, um novo jeito de realizar seu objetivo. Desistir, nem sempre é a melhor saída, quando desistimos, perdemos a grande oportunidade de aprender, perdemos a grande oportunidade de crescer, perdemos a grande oportunidade de fazer diferente e saborear a vitória. Sempre tem uma saída, sempre tem um jeito diferente e é preciso ariscar para encontrá-lo, é preciso atitude diferente, vale apena tentar outro jeito. Quem faz as coisas sempre do mesmo jeito, seja por medo, seja por teimosia, tem a tendência de obter sempre os mesmos resultados. E, às vezes os resultados não são os esperados. Se você tem se esforçado para alcançar seus objetivos e não está conseguindo, por que não buscar apoio de outras pessoas? às vezes a resposta esta debaixo do nosso nariz, mas, por estarmos tão preocupado com o resultado não percebemos, enquanto que as pessoas que estão de fora percebem com muito mais facilidade e pode nos ajudar. No meu trabalho, sempre sou procurada por pessoas que estão a tanto tempo buscando a realização de um objetivo sem o sucesso esperado e por isso estão ao ponto de desistirem. E quando conversamos, percebemos que o resultado esta muito mais fácil que se poderia imaginar, é questão de pequenos ajustes, é questão de uma visão diferente, é questão de fazer diferente.
Se esta difícil alcançar seu objetivo sozinho, por que não tentar com ajuda de outras pessoas?
Portanto: Não desista de você, não desista do seu objetivo, não desista do seu sonho, faça diferente, mude a maneira de pensar e agir, só chega ao topo quem tem coragem de fazer mudanças, busque apoio dos amigos, do chefe, de quem já passou por situação semelhante a sua, de pessoas mais experientes, de um profissional que possa lhe orientar, e, acredite mais em si, no seu potencial, na sua sabedoria, na sua intuição, arisque mais, seja mais ousado, não fique trocando de sonho, não fique trocando de objetivo, troque a maneira de agir e torna seu sonho em realidade, ele é possível, só depende de como você age. Você nasceu para vencer!
Lembre-se: um grande sonho não se realiza sozinho e nem com medo de se ariscar, de fazer diferente.
Segundo o Papa João XXlll, não devemos consultar nossos medos, mas as nossas esperanças e nossos sonhos. Devemos pensar não sobre nossas frustrações, mas sobre nosso potencial não usado. Devemos preocupar não com o que tentamos e falhamos, mas com aquilo que ainda é possível a nos fazermos.
Pense nisso e boa sorte!

Pupilinhos queridos uma segunda feira repleta de realizações e com muita coragem para enfrentar o que vier pela frente.

Tags: , , | 2 comentários

2 comentários:

Alexandre disse...

Tem razão vivemos com medo do novo, e como diz o ditado quem não arrisca, não petisca.

Beijo grande Li

***Eli Amorim*** disse...

Sonhos são sempre bem-vindos, e se caso se concretizem, é muito mais do que deveríamos receber...
Acreditar é sempre bom, realizar então, é ainda melhor!!!

Boa semana munina!!!

Eli Amorim.

Blog Widget by LinkWithin

ઇઉ Meus Anandos Seguidores! ઇઉ

.

.